Imprimir

Notícias

21/03/2020 | 10h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial

Thais Carla dà à luz em hospital público e mostra tudo em vídeo

Eva chegou ao mundo na última terça-feira (17)

Thais Carla dà à luz em hospital público e mostra tudo em vídeo - Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial

Na última terça-feira (17), Thais Carla deu à luz à Eva, sua segunda filha fruto do relacionamento com Israel Reis. O parto foi feito em hospital público e a dançarina compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando tudo.

"Cinco e pouca da manhã e a gente está pronto para ir para a emergência do hospital público. Estou levando álcool gel e a gente está um pouco preocupado com esse vírus. Espero que não aconteça nada", disse ela, no vídeo que foi publicado na última sexta-feira (20).

Em seguida, a bailarina deu mais detalhes sobre o pré-parto.

"Estou de jejum, já. Estou morrendo de fome, esperando na recepção. Não tem ninguém aqui. Estou nervosa. Sei nem o que falar. A barriga está pesada, estou nem conseguindo respirar direito. O hospital está cheio, então vou ficar na recepção esperando até a hora de subir. Estou enrolada no lençol, porque não tem mais roupão. Estou rindo de nervoso, porque como pode você vir para o hospital e não ter roupa para você?", questionou ela.

Depois, apareceu Israel Reis, marido de Thais.

"Thaís já está lá dentro para ter a Eva. Quando ela estiver totalmente pronta, vão me chamar para eu assistir ao parto", falou ele.

Reflexão

 

A dançarina Thaís Carla deu à luz sua segunda filha, Eva, fruto do casamento com Israel Reis. Eles também são os pais orgulhosos de Maria, três anos.

Aflita com a pandemia mundial, a dançarina contou em suas redes sociais  que ela e a filha recém-nascida estão tentando ficar isoladas por causa do coronavírus. Thaís postou a foto de uma praia lotada para anunciar o nascimento da filha e ao mesmo tempo tentar conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa.

"Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vir aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes", esceveu ela.

Grávida, Thais Carla posa de topless: 'Sol no bico do peito'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico