Notícias às 13:12

Thaís Carla é mamãe pela segunda vez e reflete sobre Coronavírus

Reprodução/Instagram

A dançarina Thaís Carla deu à luz sua segunda filha, Eva, fruto do casamento com Israel Reis. Eles também são os pais orgulhosos de Maria, três anos.

Aflita com a pandemia mundial, a dançarina contou em suas redes sociais  que ela e a filha recém-nascida estão tentando ficar isoladas por causa do coronavírus. Thaís postou a foto de uma praia lotado para anunciar o nascimento da filha e ao mesmo tempo tentar conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

"Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vir aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes. Vou deixar um texto aqui do meu amigo Luis Lobianco", escreveu a dançarina.

BBB20: Thelma e Marcela ensinam brothers a lavarem as mãos contra o Coronavírus
BBB20: 'Acho mais fácil a Rafa sair', diz Daniel
BBB20: Babu recebe oportunidade de atuar em novela da Globo

Reflexão de Lobianco

No texto, o ator Luis Lobianco faz uma reflexão interessante.

"Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo coronavírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte, mas, mesmo assim já há poucos leitos de UTI para tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo… imagina esse volume extra como na Itália", escreveu o artista.

Luis seguiu seu relato enfatizando a importância do pensamento coletivo.

Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso, mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente".

Atitude e ousadia

Na reta final de sua gestação, Thais Carla publicou uma foto ousada em sua rede social, fazendo um topless enquanto tomava sol no quintal de sua casa

De biquíni, a mamãe de segunda viagem botou o corpo para jogo e renovou o bronzeado, conquistando mais de 54 mil likes no post, além de muitos elogios.

"Minha realidade nesta quarta-feira de cinzas: No quintal de casa, tomando um sol no bico do peito", escreveu.

Notícias Relacionadas