Notícias às 00:02

Thais Carla revela complicações pós-parto

Reprodução/Instagram

Pouco menos de um mês após dar à luz, a dançarina Thais Carla usou o Instagram para contar que não bem. Ela publicou uma foto com expressão triste e revelou que não está bem psicologicamente.

"É gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, 'Thaís Carla triste?!'. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste", começou o desabafo. "Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim", revelou.

Grávida, Thais Carla posa de topless: 'Sol no bico do peito'
Grávida, Thais Carla revela sexo e nome do bebê
Thaís Carla comemora 28 anos com festa na praia

Nascimento de Eva

Thais Carla deu à luz à Eva, sua segunda filha fruto do relacionamento com Israel Reis, em 17 de março. O parto foi feito em hospital público e a dançarina compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando tudo.

"Cinco e pouca da manhã e a gente está pronto para ir para a emergência do hospital público. Estou levando álcool gel e a gente está um pouco preocupado com esse vírus. Espero que não aconteça nada", disse ela.

Em seguida, a bailarina deu mais detalhes sobre o pré-parto.

"Estou de jejum, já. Estou morrendo de fome, esperando na recepção. Não tem ninguém aqui. Estou nervosa. Sei nem o que falar. A barriga está pesada, estou nem conseguindo respirar direito. O hospital está cheio, então vou ficar na recepção esperando até a hora de subir. Estou enrolada no lençol, porque não tem mais roupão. Estou rindo de nervoso, porque como pode você vir para o hospital e não ter roupa para você?", questionou ela.

Depois, apareceu Israel Reis, marido de Thais.

"Thaís já está lá dentro para ter a Eva. Quando ela estiver totalmente pronta, vão me chamar para eu assistir ao parto", falou ele.

Notícias Relacionadas