Notícias às 12:05

Thais Fersoza aparece de Mamãe Noel: ‘Entrando no clima’

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza já está entrando no clima natalino! Por meio de sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (24), a atriz revelou o quanto está animada nesta véspera de Natal. Em um registro esplendoroso, ela surgiu com uma tiara de Papai Noel e um fundo cheio de decorações do grande dia.

Na legenda, a estrela não escondeu o quanto está animada para a chegada da data festiva, algo que ela nunca escondeu o quanto gosta: “Bom Dia! Já entrando no clima”.

Os fãs, como sempre, foram ao delírio com a beleza estonteante da morena e não demoraram quase nada para deixar milhares de comentários elogiosos, citando não só o quão linda ela surgiu na foto, mas também o quanto é querida pelos internautas.

Este Natal será ainda mais especial para Tata, afinal, será a primeira vez em que passará com a família completa, seu marido, Michel Teló e os herdeiros Melina e Teodoro.

Recentemente, por meio das redes sociais, ela mostrou a reação da filha mais velha ao receber um presente antecipado do Papai Noel! Era uma bicicleta. Quando a garota viu, surpresa respondeu para a mamãe coruja que havia amado!

Veja os destinos mais escolhidos dos famosos
Filhos dos famosos que roubaram a cena em 2018
Thais Fersoza dá presente de Natal antecipado para Melinda
Roberto Carlos apresenta especial de fim de ano, na Globo
Michel Teló e Thaís Fersoza se encantam ao ver os filhos no pula-pula. Vem ver!

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas