Notícias às 14:34

Thaís Fersoza capricha no look para ser clicada pelo marido

Reprodução/Instagram

Mesmo com a ansiedade pela proximidade da chegada de sua primeira filha, Melinda, Thaís Fersoza está curtindo cada minuto da viagem romântica que está fazendo com o marido, o cantor Michel Teló, por Portugal. 

No último domingo (8), por exemplo, mesmo com o clima mais frio do local, a atriz esbanjou estilo para mostrar seu barrigão de grávida, em um clique feito pelo próprio amado, e que aproveitou para falar um pouco sobre como foi o seu primeiro Dia das Mães. 

"É muito amor…Primeiro dias das mães muito bem comemorado! Te amo marido, obrigada por esse dia tão especial! Deus e você me fizeram mamãe! Coração transborda de alegria…Estou toda boba!! Obrigada, meu Deus!!!", escreveu a mamãe de primeira viagem, na hora de legendar o clique, que, claro, deixou muita gente morrendo de inveja. 

Além dos lindos e divertidos passeios que tem feito pelo país, Thaís aproveitou a viagem para o exterior para reencontrar pessoas importantes em sua vida, como a também atriz Joana Balaguer, que reviu, depois de vários anos, na última sexta-feira (6). 

Michel Teló deseja feliz Dia das Mães para Thaís Fersoza
Thaís Fersoza reencontra Joana Balaguer em Portugal
Thaís Fersoza faz visita especial ao Santuário de Fátima
Thais Fersoza revela desejo de grávida em Portugal

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas