Notícias às 15:22

Thais Fersoza celebra diversão dos filhos em piscina da nova casa

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza aproveitou o sol neste domingo (30) para colocar a filharada para brincar e se refrescar! No Rio de Janeiro, para onde ela e a família foram morar, Melinda e Teodoro têm se divertido na piscina.

"Pensa na felicidade! Desde que chegamos eles pedem pra ir na piscina e hoje rolou!", disse ela, na legenda. "Maridão deu uma organizada e foi junto! No caso na foto eu ainda não tinha me trocado [risos]. Estava só curtindo eles e fazendo os registros!”, contou.

Thaís Fersoza relembra clique antigo agarradinha com Teló

Thais Fersoza comemora brincadeira na piscina com os filhos

Segundo ela, fazia tempo que não via as crianças sem meia nos pés em razão do clima.

“A questão não é a cidade tá, gente?! Em São Paulo também faz sol e calor… Mas nos últimos dias que estávamos lá, estava um frio danado!!!!!", explicou a atriz. 

"Curtindo nosso primeiro domingo de churrasco no Rio de Janeiro! E pensa no calor que está fazendo nesta cidade… Fazia tempo que não via os pequenos sem meia! [risos]", encerrou. 

A família está na capital carioca por causa das gravações do The Voice Brasil, programa do qual Michel Teló faz parte como jurado.

Thais Fersoza mostra nova casa no Rio: ‘Sensação gostosa’

Tempos juntinhos

 

Thaís Fersoza acordou animada com o tímido sol que apareceu no Rio de Janeiro, resolveu reunir os filhos Melinda, Teodoro e o maridão Michel Teló para um passeio de bike na cidade em que voltaram a morar.

Na sexta-feira (28), a atriz contou detalhes da atividade física em família.

“Passeio de bike em família! Que sensação deliciosa estar ao livre. Se exercitar ao ar livre, levar os pequenos pra saírem dos muros. Vamos sempre os 4! E eles amam, Melinda sempre fala ‘que ventinho gostoso mamãe’ e ficam observando as árvores, as sombras q fazem no chão. Muito gostoso mesmo! Dia delicia de Sol!”, iniciou ela.

Thais Fersoza desabafa sobre homeschooling: ‘Sem pressão’

A famosa falou do processo de readaptação, após cinco meses de isolamento social.

“E eu começando a entender uma nova rotina. Novos hábitos, nova forma de sair pra fazer as coisas. Confesso que depois de 5 meses, não é tão fácil. Acho q pelas escolhas que fiz. Mas agora, já começo entender melhor o tal do ‘novo normal’ que tanto se é falado. E vamo que vamo! Passeio foi incrível!”, frisou.

A atriz andou de bike no Rio de Janeiro @tatafersoza

Confira os cliques em @tatafersoza.

Notícias Relacionadas