Notícias às 15:15

Thais Fersoza conta sobre quarentena com os filhos

Reprodução / Instagram

Thais Fersoza usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (24) para falar como está a quarentena por causa da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. 

A atriz contou que está dividindo as tarefas domésticas com Michel Teló e que a rotina está sendo um pouco complicada com os filhos, Melinda, de três aninhos, e Teodoro, de dois. 

Thais Fersoza mostra clique fofo dos filhos: ‘Meus pianistas’
Irmão de Michel Teló adia festa de casamento por causa do coronavírus

"Por aqui seguimos nossa quarentena, não tão simples, não tão fácil. É um corre danado com duas crianças pequenas", desabafou ela nos stories. 

Bem-humorada, ela ainda brincou com o fato de que queria que os filhos já fossem maiores para ajudar nos afazeres da casa. 

"Eu adoraria fazer o quê? 'Melindinha, lave a louça! Teodoro, faça a cama!' Mas não é tão simples assim", disse ela, aos risos. 

Thais Fersoza posa com Michel Teló: 'Nova etapa'
Thais Fersoza encanta web com foto em família

Por enquanto, ela conta com a ajuda somente do maridão, que fica responsável por cozinhar e cuidar das crianças quando ela está fazendo outras coisas. 

"Michel está encarregado do café da manhã, do almoço, churrasquinho…", contou. 

Thais também pontuou as próprias tarefas para seus seguidores. 

"Mamãe lava a louça, mamãe lava a roupa, está limpando os banheiros, arrumando a casa inteira. Enquanto o papai cozinha, a mamãe olha as crianças. Enquanto mamãe faz outras coisas, o papai olha as crianças", explicou. 

Além das tarefas da casa, a atriz também falou que ela e o cantor arranjam tempo para aproveitar com as crianças e fazer muitas brincadeiras.

Em seu perfil, ela publicou uma foto enquanto desenhava com os pequenos. Fofos!

Saiba os famosos que agitaram a web com shows na quarentena
Michel Teló mantém o salário dos músicos durante a quarentena
 

Notícias Relacionadas