Imprimir

Notícias

07/09/2020 | 14h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza curte passeio de bike com a família

Apresentadora compartilhou foto nas redes sociais

Thais Fersoza curte passeio de bike com a família - Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Nesta segunda-feira (7), Thais Fersoza aproveitou para curtir muito o marido Michel Teló e os filhos Melinda, de quatro anos, e Teodoro, de três.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que a família aparece curtindo um passeio de bicicleta pelo condomínio.

No clique, todos aparecem de máscara para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Thais Fersoza mostra momento gostoso em família

"Sobre uma manhã libertadora (com todo cuidado necessário e obrigatório) e deliciosa de exercício ao ar livre! E sim, eu não dou conta de andar de bike e tirar uma foto decente. O braço tampa ela, o corpo tampa ele. Pelo amor, alguém tem uma dica? Eu fico só preocupada com a segurança e não consigo de jeito nenhum enquadrar todo mundo", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Seus lindos", escreveu uma internauta.

Thais Fersoza muda visual de Michel Teló para voltar à Globo

Thais Fersoza curte passeio de bicicleta com a família

Confira a publicação em @tatafersoza.

Thais Fersoza posta foto de quando decidiu engravidar

 

Thais Fersoza sempre relembra os momentos especiais com Michel Teló e sua família no Instagram. Na sexta-feira (4), a atriz decidiu postar o início de tudo: quando resolveram ter filhos

O casal, que é pai de Melinda e Teodoro, tomou a decisão de engravidar no dia 5 de setembro de 2014 e tirou até uma foto para marcar o momento. 

Thais compartilhou o clique em seu perfil e fez uma declaração emocionante na legenda, explicando mais detalhes dessa data especial.

Michel Teló anuncia retorno de audições no The Voice Brasil

"O dia em que decidimos que queríamos, sim, aumentar a família (porque ele sempre disse que família já éramos, que filhos não formariam nossa família, aumentaria... sempre achei o máximo) 05/09/2014. Já conversávamos sobre engravidar, mas eu tinha medo", começou.

"Queria ser mãe, desde sempre, meu maior sonho! Mas tinha medo se já era momento certo, se estava preparada, se profissionalmente era o melhor momento, se para nossa relação era o melhor momento. Até que nesse dia aí ele me fez uma surpresa. Depois de muito conversarmos sobre o assunto, ele perguntou se eu queria fazer uma troca com ele e me deu um par de sapatinhos vermelhos em troca de pararmos de evitar. Eu simplesmente pirei", contou. 

Thais Fersoza celebra diversão dos filhos em piscina da nova casa

"Todo medo foi embora e eu tive 100% de certeza que tinha chegado nosso momento. Íamos casar um mês e dez dias depois e minha única consideração foi essa: 'já esperamos até agora, vamos esperar o casório!' Dito e feito! Mas Deus sabe o tempo das coisas né. Depois disso, fiz uma novela (resolvemos esperar mais um pouco) e aí quando estava quase acabando, resolvemos liberar de novo. Pensem na ansiedade", acrescentou.

"E faltando um mês para acabarem as gravações... Melinda já estava dentro de mim e eu nem sabia! Ou seja, 05/09 decidimos, esperamos até novembro para liberar. Seguramos por causa da novela e novembro de 2015 Melindinha já estava em nossas vidas", explicou.

"E... Novembro de 2016... Teodoro", falou ela, notando a coincidência e brincando: "Preciso ficar ligada.. faltam dois meses para Novembro. Pirei quando vi a data da foto... Precisava compartilhar! Me emocionei de relembrar nossa história", concluiu. 

Thaís Fersoza se anima em passeio de bike com família: 'Amo'

Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada'

 

Thais Fersoza gosta de usar seu perfil no Instagram para ser bem sincera com os fãs, expondo seus pensamentos e sentimentos sem filtros. 

Recentemente, a atriz aproveitou uma foto que Michel Teló tirou dela com os filhos, Melinda e Teodoro, para fazer uma reflexão e um desabafo na legenda

No clique, ela brincava com os pequenos em uma cama elástica e se sentia leve com isso. Em contrapartida, também se deparou com muitos dias difíceis ultimamente. 

Thaís Fersoza relembra clique antigo agarradinha com Teló

"Dias felizes, leves, sem medo.. é isso que tenho buscado para o meu coração.. cada vez mais! Ser leve é um objetivo para mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada... E, além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar para meus filhos... Então, fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve", começou.

"Que a gente consiga, mesmo em dias tão difíceis, achar a paz dentro da gente e levar ela para fora, para os que estão a nossa volta, para nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor! E, assim, espero também aqui, nas minhas redes, trazer um pouco dessa leveza para vocês. De energia positiva, de amor! Vamos rir juntos! Curtir juntos! Ser feliz pelo outro e ser grato... Sempre! Hoje eu posso dizer a vocês que, mais do que nunca, eu sou extremante grata! Joga para o Universo (Deus) que Ele devolve para você", completou. 

Thais Fersoza revela detalhes íntimos com Michel Teló: ‘Gostoso demais’





Notícias Relacionadas

04/09/2020 | 16h00m - Caroline Huertas

Thais Fersoza posta foto de quando decidiu engravidar

03/09/2020 | 16h22m - Giovanna Prisco

Isabeli Fontana revela que engravidou por um erro médico

03/09/2020 | 16h16m - Caroline Huertas

Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada'



Instagram

Instagram

OFuxico