Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 16h16m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada'

Esposa de Michel Teló compartilha clique com os filhos

Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada' - Reprodução  / Instagram

Thais Fersoza gosta de usar seu perfil no Instagram para ser bem sincera com os fãs, expondo seus pensamentos e sentimentos sem filtros. 

Nesta quinta-feira (3), a atriz aproveitou uma foto que Michel Teló tirou dela com os filhos, Melinda e Teodoro, para fazer uma reflexão e um desabafo na legenda. 

No clique, ela brincava com os pequenos em uma cama elástica e se sentia leve com isso. Em contrapartida, também se deparou com muitos dias difíceis ultimamente. 

"Dias felizes, leves, sem medo.. é isso que tenho buscado pro meu coração.. cada vez mais! Ser leve é um objetivo pra mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada... E, além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar para meus filhos... Então, fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve!", começou.

"Que a gente consiga, mesmo em dias tão difíceis, achar a paz dentro da gente e levar ela para fora, para os que estão a nossa volta, para nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor! E, assim, espero também aqui, nas minhas redes, trazer um pouco dessa leveza pra vocês... De energia positiva, de amor! Vamos rir juntos! Curtir juntos! Ser feliz pelo outro e ser grato... Sempre! Hoje eu posso dizer a vocês que, mais do que nunca, eu sou extremante grata! Joga para o Universo (Deus) que Ele devolve para você!", completou. 

Thais Fersoza posa com os filhos em clima leve e desabafa na legenda

 

Filhos

Thais Fersoza e Michel Teló sempre compartilham no Instagram os momentos em família que vivem com seus filhos, Melinda e Teodoro. 

Na terça-feira (1), não foi diferente e a atriz fez um registro da manhã gostosa que tiveram juntinhos assim que acordaram no primeiro dia do mês. 

Na legenda, Thais contou que cinco meses colados por 24 horas ainda assim não foram suficientes para eles e os pequenos já sentiram a falta do papai no primeiro dia que voltou às gravações do The Voice Brasil, na Globo. 

Thais Fersoza mostra nova casa no Rio: ‘Sensação gostosa’

Por isso, os irmãos resolveram logo de manhã matar toda a saudade sentida no dia anterior. Eles ficaram na cama no maior chamego e diversão. 

"Começamos o dia assim... bem gostoso! Primeiro chegou ela dizendo que estava com muita saudade do papai... Depois, ele ouviu a farra e começou a cantar no quarto dele e, quando a gente falou: “que lindo, filho!!!”, ele gritou de lá: “eu posso ir?!?” Kkkkk fofinho demais!! Chegou cantando e dançando e pulou na cama para o colo do papai. Imaginem... 5 meses todos juntos 24 horas e hoje acordaram cheios de saudades! Muito gostoso!", contou ela.

"E assim começamos um novo mês... Que seja abençoado, gente. Que a consciência do momento que estamos vivendo volte à cabeça das pessoas! Continuem se cuidando... É um pedido muito carinhoso que faço a todos! Usem máscara, se protejam! A gente precisa fazer a nossa parte! Feliz Setembro! Deus abençoe!", concluiu. 





Notícias Relacionadas

01/09/2020 | 17h50m - Caroline Huertas

Thais Fersoza mostra momento gostoso em família



Instagram

Instagram

OFuxico