Imprimir

Notícias

03/12/2020 | 09h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio

Influenciadora revelou as diferenças de viver na cidade maravilhosa e em São Paulo

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló, ao lado dos filhos Melinda e Teodoro, formam uma das famílias mais queridas pelos brasileiros, fazendo sucesso em qualquer lugar que passem.

Atualmente, os quatro estão vivendo no Rio de Janeiro, pois o cantor sertanejo é um dos quatro técnicos do The Voice Brasil, da TV Globo.

Porém, em entrevista para a revista Quem, a influenciadora deu mais detalhes de como está sendo morar na capital carioca, revelando que a mudança pode ser definitiva.

“O dia a dia na Cidade Maravilhosa já foi bem agitado em outras temporadas, porque tenho minha família, grandes amigos de infância e mais liberdade do que em São Paulo. Passeio mais com as crianças e tenho ajuda da minha mãe, que está morando mais perto”, iniciou ela.

“Desta vez, está bem mais calmo e tranquilo, porque a gente tem encontrado mais com meus pais. Estamos aqui desde agosto e, embora muita coisa tenha sido liberada, optei por ficar mais reclusa, dentro que posso”, contou.

“Estamos vivendo mais ou menos a rotina de São Paulo, mas um pouco diferente, porquê aqui no Rio a gente faz atividades ao ar livre, consegue passear com as crianças pelo condomínio, andar de bicicleta...Coisas que em São Paulo a gente não fazia, mas essa temporada está sendo mais tranquila”, explicou Thais.

Michel Teló posta foto relembra o dia que conheceu Thais Fersoza
Michel Teló mostra os primeiros passos da carreira em foto dos tempos do colégio

Decisão final para 2021

Para que a decisão definitiva seja feita, eles pretendem continuar no Rio de Janeiro até o próximo mês, fazendo enfim a escolha final.

“A gente ama os dois lugares. Sou uma carioca que me adaptei muito bem em São Paulo. Adoro morar lá. O Michel gosta muito do Rio, sempre que vem para cá diz que quer morar aqui. Eu também, mas a logística para nós em São Paulo é melhor. Principalmente nas questões referentes aos shows”.

“É que agora estamos vivendo um ano atípico, então não dá para saber, mas quando O Michel tem shows, estar em São Paulo é infinitamente melhor. Por isso, vamos ficar no Rio até janeiro e decidimos se voltamos para São Paulo ou não”, concluiu Fersoza.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico