Notícias às 12:23

Thaís Fersoza e Michel Teló querem renovar votos de casamento

Reprodução Instagram

Mãe dedicada de Melinda e Theodoro, Thais Fersoza mantem um canal no Youtube no qual os destaques são as conversas sobre maternidade. O sucesso é tanto que ela está lançando o livro Nasce Uma Mãe: Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras na Maternidade.

"A cada capítulo, eu mesclo as minhas experiências com entrevistas que fiz com especialistas. Tem obstetra, pediatra, nutricionista etc. Nunca tinha passado pela minha cabeça escrever um livro, mas fiquei superfeliz com o convite da editora e comecei a pensar em como poderia organizar a obra para ajudar a informar as pessoas. Acho que é um jeito de retribuir o carinho que eu e minha família recebemos. Não tenho a menor pretensão de deixar parecer que arraso como mãe. Quero apenas contar minha experiência pessoal. Todo mundo passa por perrengues", disse ela ao jornal O Globo.

No livro, Thais lista etapas importantes, como o desfralde e a criação de uma rotina de sono. Ela também fala sobre momentos de felicidade e de frustração.

"Tenho muito orgulho da educação das crianças, do comportamento delas e da relação que estabelecemos. É tudo na base da conversa. Na minha opinião, estou criando pessoas muito bacanas para o mundo, humildes e gentis. Mas uma frustração grande que tive foi não conseguir amamentar a Melinda. Falo muito disso para que as pessoas se identifiquem, porque as mulheres são julgadas por isso. As próprias mães já se cobram em relação à amamentação e não precisam que alguém de fora fique fazendo comentários indelicados".

Felicíssima no casamento com Michel Teló, pai de seus filhos, ela destaca que o cantor é seu grande parceiro na criação deles.

"Desde o momento em que resolvemos ter filhos, eu tive a certeza de que ele seria um pai maravilhoso. Michel é um cara muito bacana, diferenciado de verdade. Tem um coração bom e é um pai incrível. Mesmo com a agenda atribulada, ele compensa tudo no momento em que está com as crianças. Além de estar sempre participando, ainda que de longe. A doação dele é impressionante".

Com cinco anos de casados, ela e o marido pretendem renovar os votos.

"Um certo rapaz veio com uma conversa sobre isso um dia desses. Não batemos o martelo ainda. Michel disse que seria legal porque agora as crianças estariam junto com a gente. Então, começamos a pensar".

Confira o álbum de viagem de Michel Teló e Thaís Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza curtem viagem romântica

Michel Teló e Thaís Fersoza curtem o Rio com os filhos

Thais Fersoza abre o jogo sobre a vida sexual com Michel Teló

Notícias Relacionadas