Notícias às 12:21

Thaís Fersoza e Michel Teló vão curtir o Réveillon nos EUA

Reprodução

Depois de cumprir sua agitada agenda de shows, Michel Teló conseguiu tirar seu tão sonhado descanso para curtir o fim de 2015, e já tratou de fazer as malas, e embarcar, junto com a esposa, Thaís Fersoza, rumo aos Estados Unidos, onde vai passar o Réveillon. 

Com largos sorrisos nos rostos, os pombinhos fizeram questão de realizar um registro, já dentro do avião, para compartilharem com os fãs da internet pelo menos um pouquinho de tudo o que tinham "enfrentado" antes da viagem romântica, sempre, claro, com simpatia e animação para dar e vender. 

"Virados, sem dormir. De van, de avião.. mas felizes! Muito (risos)! Ainda bem que a poltrona aqui é top hein? Partiu, Ano Novo!!!! EUA, já já estamos por aí!!!!! Vem com tudo 2016, que a gente já sabe que você vai ser incrível!!!!!!", escreveu a atriz, no perfil que possui no Instagram, cheia de energia e alegria. 

O casal, aliás, possui uma extensa lista de motivos para celebrar a passagem de 2015 em sua vida. Enquanto a atriz mostrou todo o seu talento nas gravações de Escrava Mãe, que deve estrear, em poucos dias, na Record, o cantor curtiu não só sua primeira vez como jurado do The Voice Brasil, mas também o grande prêmio da última edição do reality, que um dos participantes de seu time, Renato Vianna, levou para casa. 

Michel Teló e Thais Fersoza festejam um ano de casados
Michel Teló planeja ser pai: ‘Estamos treinando’
Michel Teló e Thaís Fersoza reúnem família para almoço
Michel Teló e Thais Fersoza curtem evento sertanejo em São Paulo

Thaís Fersoza e Michel Teló vão curtir o Réveillon nos EUA

Notícias Relacionadas