Notícias às 12:40

Thais Fersoza explica para a filha como nascem os bebês e diverte a web

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza derreteu o coração dos seus seguidores na manhã desta terça-feira (15) ao compartilhar a conversa que teve com a sua filha, Melinda, de quatro aninhos. A apresentadora contou que conversou com a pequena a respeito de como nascem os bebês e divertiu a web com o relato.

Em sequência de Stories no Instagram, a esposa de Michel Teló revelou que a garotinha ficou curiosa após ver as marcas de cesariana no corpo da sua mãe.

Michel Teló lança clipe de O Tempo Não Espera Ninguém
Thais Fersoza faz desabafo: 'Apertinho no coração'

"A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'. Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'", contou a atriz.

Thais comentou que acabou mandando mensagem para a médica da família. "Fizemos uma consulta via whatsapp", disse aos risos.

Thais Fersoza sobre educação dos filhos: 'Sou de jogar limpo'

Thais Fersoza sobre terceiro filho: 'Ás vezes penso que quero'

A mamãe coruja celebrou a evolução da herdeira e falou do quanto ama conversar com a filha sobre essas questões.

 "Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram', expliquei a situação", disse Thais.

Confira!

 

 

Viagem especial

Thais Fersoza usou a sua conta no Instagram para relembrar uma viagem que fez com Michel Teló ao Japão.

"Olhem essas carinhas, ainda tinha bastante colágeno natural no meu rosto. TBT de uma viagem maravilhosa para o Japão! Sempre quis conhecer, mas não imaginava que iríamos mesmo para lá! Foi surreal, que lugar incrível! Que cultura curiosa, tradições, e uma beleza inexplicável", começou ela.

Michel Teló lança clipe de O Tempo Não Espera Ninguém

Em seguida, ela contou que conheceu o país graças a uma turnê do cantor.

"Michel foi fazer uma turnê lá (sim, foi fazer shows no Japão) e aproveitamos alguns dias! Minhas férias pós gravação de novela, turnê dele e um tipo de  férias já que tivemos a oportunidade de conhecer tantos lugares e ficar uns diazinhos a mais! Foi incrível, conhecemos várias cidades e na volta para o Brasil começamos a morar juntos. Pensem em uma viagem marcante e cheia de histórias. Sério, esse lugar é encantador", afirmou.

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio

Thais Fersoza relembra viagem especial com Michel Teló

Confira o post aqui.

Thais Fersoza treina de biquíni e Michel Teló rasga elogio

Thais Fersoza sempre conquistou seus fãs graças ao seu grande carisma e facilidade em se comunicar com o público, seja em seus vídeos, seja no Instagram.

Em seu perfil na rede social, ela apareceu treinando de biquíni, já adiantando seus maiores desejos para o ano de 2021.

“2021? É você?!?! Hahaha. Alguns polichinelos depois. Entrei! Manhã gostosa por aqui, já pensando no verão que vem vindo”, escreveu ela em publicação do treino.

Michel Teló posta foto relembra o dia que conheceu Thais Fersoza

“Gente, resolvi perguntar uma coisa porque andei pensando muito sobre isso… o que vocês desejam para 2021? Eu pensei… Saúde, sabedoria e leveza. E vocês?”, completou.

Nos comentários, Michel Teló apareceu e resolveu rasgar muitos elogios à amada, deixando-a lisonjeada.

“Foco! 30 minutos de escada todos os dias. Cuidado na alimentação. É isso…delícia! Parabéns, viu?”, disse o cantor sertanejo.

Michel Teló revela que família se emocionou com novo clipe

Notícias Relacionadas