Notícias às 17:48

Thais Fersoza mostra nova casa no Rio: ‘Sensação gostosa’

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló, junto dos filhos Melinda e Teodoro, se mudaram para uma nova casa no Rio de Janeiro no último domingo (23).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela mostrou os pequenos cuidando da nova horta da casa, contando o que espera dessa nova fase de sua vida.

“Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho… as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas… as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa”, iniciou ela.

“Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é um momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos!”, continuou.

“Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase. Nós como pais… meu Deus! Nem sei o que dizer… quanto aprendizado! Fico muito feliz de ver o quanto nós também crescemos… sempre dando nosso melhor por eles e para eles, nos virando em milhões!”.

“Às vezes frustrados, as vezes cansados, as vezes nos sentindo super heróis, mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente… isso sim tem sido O MELHOR! A gente bateu muita cabeça também (quem não né?) mas o aprendizado… foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca!”, concluiu.

Thais Fersoza compartilha foto e declaração após se mudar para o Rio de Janeiro com a família

Confira a publicação no perfil do Instagram @tatafersoza.

Michel Teló escreve post emocionado de agradecimento
Thais Fersoza conta como mantém os 'momentos a dois' com Michel Teló

Thais Fersoza desabafa sobre homeschooling: ‘Sem pressão’

 

Mãe dedicada que é Thais Fersoza fez um desabafo em sua rede social, sobre o ensino de casa, a homeschooling em inglês, na tarde do último dia 11. A atriz é casada com o cantor Michel Teló e juntos, são pais dos pequenos Melinda e Teodoro.

“E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling online! Sério… Às vezes achei que seria mais simples, as vezes achei que seria impossível… rsrs o fato é que vou tentar um dia por vez… Sem pressão na pequena e sem pressão em mim”, iniciou ela.

A atriz reforçou a importância de se buscar o melhor caminho.

“Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor para ela (em primeiro lugar!) mas também para mim. Não é fácil gente…, mas tô me doando muito para dar certo. O importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles… e vamos lá! Um dia de cada vez”, pontuou.

A mamãe zelosa com a fofa Melinda @thaisfersoza

Confira a publicação no perfil do Instagram @tatafersoza.

Notícias Relacionadas