Notícias às 09:40

Thais Fersoza parabeniza Michel Teló pelos 10 anos de carreira solo

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao marido Michel Teló, que está completando dez anos de carreira solo.

Após dez anos com o grupo Tradição, o cantor inicou a carreira em 2009.

"Hoje ele completa dez anos de carreira solo. Quanta admiração marido. Que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca, do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura para o mundo! Você se supera seja cantando, tocando, apresentando, um show man! Um talento em pessoa! Sua paixão pela música são contagiantes. Você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria! É lindo de ver", começou ela.

Em seguida, Thais revelou que é uma grande fã do sertanejo.

"E como artista, que exemplo! É gostoso ser sua fã. O respeito e a forma como retribui o amor que recebe, sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho. Artistas como você são raros. Parabéns marido! Que Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cada vez mais para que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma para todos que tem a honra de te acompanhar! Dez anos de luta, de vitórias e que venham muitos e muitos mais! A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho te aplaudindo de pé e com muito orgulho! Esse cara é surreal, ele merece todas as homenagens do mundo. Vocês não tem ideia do coração dele. Voa marido! O mundo é seu e você de fato com a sua música fez ele ficar pequeno", completou a artista.

Casados desde 2014, Michel e Thais são pais de Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois.

Thais Fersoza aparece suada após dia de treino
Thaís Fersoza ganha surpresa da mãe de Michel Teló. Veja!
Thais Fersoza mostra vídeo fofo de Melinda e Teodoro. Veja!

Notícias Relacionadas