Notícias às 13:30

Thais Fersoza posta foto fofíssima com Melinda e Teodoro

Reprodução / Instagram

Thaís Fersoza começou a semana do jeito mais fofo possível: com Melinda e Teodoro, é claro! 

Nesta segunda-feira (25), a atriz publicou uma foto cheia de amor ao lado dos pequenos no Instagram e inclusive apareceu dando um beijinho no garoto, que sempre se mostra muito carinhoso com a mamãe. 

"Para começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!", escreveu ela na legenda. 

O clique foi feito enquanto o trio brincava na casa da árvore e em menos de meia hora já contava com mais de 50 mil curtidas, além de muitos elogios aos herdeiros de Tata e Michel Teló

"Lindos", "Que foto fofa", "Lindezas, gente", "Oun, quanto amor" e "Família linda que você construiu, parabéns" foram apenas algumas das mensagens. 

 

 

 

Desabafo

Thaís Fersoza e Michel Teló estão respeitando as recomedações da OMS quanto ao isolamento social por causa da pandemia de coronavírus e estão reclusos com os filhos Melinda e Teodoro na casa onde moram em São Paulo. 

O problema é que a saudade do restante da família bate forte nos quatro, mesmo que sempre se comuniquem por videoconferência, mensagens e ligações. 

Em seu Instagram, Thaís fez um desabafo sobre sentir muita falta de seus parentes e acabou se emocionando nos stories.

"Hoje eu dei uma choradinha, dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado, nossos sobrinhos… Dei uma chorada de saudade, de ansiedade. E é complicado, porque a gente entra aqui no Instagram querendo falar só coisas boas, coisas maravilhosas. Mas a gente também tem que se permitir dizer que também está difícil para nós. Está difícil para todo mundo", disse ela no registro. 

 

Michel Teló homenageia Thais Fersoza junto com os filhos

Notícias Relacionadas