Notícias às 15:22

Thaís Fersoza se emociona ao falar de Michel Teló como pai

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Michel Teló e Thaís Fersoza fazem questão de aproveitar cada minuto de folga que têm, em comum, principalmente para ficar com a família e bem próximo da natureza. Nesta quarta-feira (17), a atriz, aliás, usou sua página oficial no Instagram, para rasgar elogios ao maridão sertanejo.

“Quando você está observando o seu marido e descobre, dia após dia, a cada minuto, o quanto você ama e admira aquele homem que se transformou em um pai maravilhoso, além de ser um homem maravilhoso. O melhor papai do mundo”, chegou a declarar ela, visivelmente emocionada, na frente das câmeras.

Em uma imagem que também foi compartilhada, pela artista, Michel aparece brincando e se divertindo com os herdeiros do casal, Melinda e Teodoro, enquanto todos interagiam com vários animaizinhos presentes, no sítio que costumam frequentar.

“Enquanto os meninos alimentam as ovelhas… as meninas mais cautelosas (medrosas mesmo, risos) só observam… Manhã delícia no sítio!!!!!! Eles AMAM!!!!! Gostoso demais esse contato com os animais, a natureza”, chegou a escrever Thaís, na hora de legendar tal publicação.

Como não amar essa família?

Thaís Fersoza concilia diversão com os filhos e malhação. Entenda!
Thais Fersoza ganha declaração de amor no dia de aniversário
Thaís Fersoza ganha festa surpresa e encanta fãs com foto
Michel Teló passeia e toma café da manhã com a família

Thaís Fersoza se emociona ao falar de Michel Teló como pai

Notícias Relacionadas