Notícias às 17:11

Thais Fersoza sobre se multiplicar no cotidiano: ‘Sou grata’

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza é uma das artistas mais queridas do meio artístico. Atriz talentosa, mãe dedicada e esposa amorosa, ela fez uma longa reflexão em seu Instagram, como lida com diferentes tarefas do dia a dia.

Na imagem, a famosa surge ao lado do maridão Michel Teló e dos filhos Teodoro e Melinda, todos graciosos!

“Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o quanto sou grata! Tem dias que parece que a gente vai enlouquecer né? Que não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias que nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok! Kkkkk não necessariamente nessa ordem… kkk”, iniciou ela.

A bela mostrou total satisfação e gratidão pela vida.  

“Mas o fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins também! E saber como lidar com elas, dar a importância q cada coisa tem de fato”, destacou.

Ela também destacou que se deve respeitar o limite de cada um.

“Não deixar se atropelar pelo dia a dia. Conversar, se expressar, respeitar seus limites, perceber os sinais do seu corpo e pedir ajuda! SEMPRE! Pedir ajudar é sinal de força e não de fraqueza! De sabedoria! Hoje é dia mundial da valorização a vida!”, explicou ela.

Por fim, Thais declarou todo o seu amor às pessoas mais importantes para ela.  

“E eu valorizo muuuuuuuito também além da minha, a desses 3 amores que estão aí na foto. A dos meus pais, minha irmã, toda minha família, amigos, e a vida de vocês que me dão tanto carinho! Sejam gratos! Deem valor! Se AMÉM! Espalhem AMOR! Que aja amor entre todos os seres Terra”, concluiu.

Thais Fersoza posa ao lado de sua linda família

Thais Fersoza posta foto de quando decidiu engravidar
Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada'

Notícias Relacionadas