Notícias às 21:52

Thaís Fersoza treina em casa e mostra casa na árvore

Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza tem mantido sua rotina de treinos em casa durante a quarentena em razão da Covid-19. Nesta segunda-feira (11), a atriz confirmou isso ao compartilhar um clique depois de queimar algumas calorias pela manhã e ainda mostrou que a casa na árvere do quintal é uma grande auxiliadora na hora de manter o foco nos exercícios.

Michel Teló revela rotina com os filhos durante a quarentena

Na legenda da foto, ela contou que já recebeu alguns pedido para que mostrasse a construção e revelou que era um sonho do marido, o sertanejo Michel Teló.

Thaís Fersoza ganha beijos dos filhos e baba: 'Melhor coisa'

"Toda bonitinha, fingindo plenitude depois da corridinha no quintal! E pra quem sempre pergunta como é nossa 'casa da árvore' olha ela aí… O projeto dos sonhos do marido", detalhou ela, entregando que não são só os filhos que a usam. "Pra jantares românticos e depois das crianças, pra muita brincadeira também. E agora, na quarentena, com mais uma função, treino de TRX! Tá feito!", escreveu a beldade, de 35 anos.

Ela pendurou faixas usadas nos treinos ao lado do balanço de Melinda, de três anos, e Teodoro, de Dois.

Dia das Mães

 

No domingo (10), foi celebrado o tradicional Dia das Mães e, Michel Teló aproveitou a visibilidade de sua live realizada na mesma data, para homenagear a esposa, Thais Fersoza.

Thaís Fersoza encanta web ao relembrar foto com os filhos

No decorrer do encontro virtual, o cantor mostrou um vídeo com várias cenas em família; o casal e os dois filhos, Melinda e Teodoro. A atriz foi às lágrimas de tanta emoção. A canção escolhida para embalar o momento foi Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

“A gente fez com todo o amor do mundo pra você Thais Fersoza. A gente te ama infinito. Caíram todos os ciscos do mundo no olho. Parabéns pela mãe abençoada que você é Obrigado por cuidar da gente com tanta entrega e amor!”, disse Teló, na legenda de seu Instagram.

Michel Teló mostra cabelo cortado por Thaís Fersoza

Notícias Relacionadas