Notícias às 15:30

Thaís Pacholek leva a família para ver o musical Chaves

Francisco Cepeda / AgNews

Grande fã do seriado Chaves, a atriz Thaís Pacholek curtiu a peça Chaves – Um Tributo Musical na última sexta-feira (6), com a familia.

Juntamente do marido, o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, e do filho, Luis Miguel, a loira aproveitou o musical com muita alegria no Teatro Opus, dentro do Shopping VillaLobos, em São Paulo.

Em recente entrevista à Contigo!, Thaís falou da sua relação com a maternidade, o amor e a carreira. Sem muitas dificuldades, ela garantiu que as agendas diferenciadas ajudam a não cair na rotina e fonrtalecem as relações.

"Nunca quis largar a profissão, mas também não tenho vontade de deixar meu filho com cuidadoras ou babá. Eu gosto de cuidar, então quando fiz a novela no Rio, ele foi comigo nesse período. [..] Não acho que me dediquei só à maternidade, mas que encontrei um equilíbrio e estou muito feliz nele", contou a artista. "Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele, sabe? Se algum dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos".

Veja abaixo:

Thaís Pacholek com o filho, Luis Miguel, e o marido, Belutti

Thaís Pacholek

A família reunida foi assistir ao espetáculo Chaves - Um Tributo Musical

Notícias Relacionadas