Notícias às 14:22

Thaíssa Carvalho emagreceu 3 quilos

Ag News

Para dar vida à Andressa Turbinada, de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Thaíssa Carvalho emagreceu. Ela passou a praticar exercícios físicos três vezes por semana e controlou a alimentação.

“Comecei a malhar já quando estava participando dos testes. Pensei: 'Mesmo sem ter certeza, vou melhorar'. Perdi cinco quilos de gordura e ganhei dois de massa. Então, emagreci três no total. É bom porque fico confortável no figurino. E também fiz isso para ter mais preparo físico. Repetimos as cenas de dança várias vezes e isso cansa muito, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz contou que prefere o novo corpo.

"Eu nunca fui mignon, tenho uma estrutura larga. Para aparecer gostosa no vídeo, tenho que ficar bem sequinha. Visto manequim 36, mas, no vídeo, parece que sou enorme. Já passei dos 30 anos (ela tem 33). Quando somos mais jovens, temos essa coisa de afirmação. Hoje sou feliz com o que tenho, mantenho os pés no chão. Fui aprendendo a lidar com defeitos e qualidades.

Além das mudanças físicas,Thaíssa precisou fazer aulas de canto. Ela contou que estão sendo preparadas novas músicas para a personagem e que o envolvimento com Merlô (Juliano Cazarré) ficará maior. Na vida real, contudo, segue com o coração desocupado, depois de terminar o namoro de dois anos com o jogador de futebol Daniel Alves.

"Tenho ido muito a shows. Boates, só em aniversários. Não vai ser ali que vou encontrar o amor da vida. Na adolescência, as pessoas curtem esse momento. Hoje em dia, vejo de outra maneira. Vou para curtir o show. Como não tomo bebida alcoólica, não corro risco de fazer besteira. Sou sempre a sóbria cuidando das outras pessoas”.

Thaíssa Carvalho muda o visual para A Regra do Jogo
Thaíssa Carvalho capricha no visual para desfile em Miami
Thaissa Carvalho desabafa sobre fim do namoro com Daniel Alves

Notícias Relacionadas