Notícias às 01:30

Thaiz Schmitt aderiu a novidade no visual, vem ver!

Thais Aline/ Divulgação

Thaiz Schmitt resolveu aderir a uma grande novidade em seu visual. A loira apostou na tendência das lentes de contato nos dentes e aumentou mais ainda o número de celebridades que optam pelo acessório a fim de deixar de o sorriso ainda mais clean.

A atriz fez questão de ressaltar os benefícios que o procedimento trouxe ao seu dia a dia e carreira profissional: “Coloquei as lentes de contato nos dentes há dois anos. Vejo por aí muitas pessoas com os dentes muito brancos e grandes, no meu caso eu optei por colocar as lentes em um tamanho bem natural e um tom de branco que não parecesse artificial”

Feliz pelo resultado, ela fez questão de revelar quem foi o profissional que comandou o processo e como isso refletiu em sua autoestima.

“O dentista Dr Roberto Zangirolami me ajudou na escolha e amei o resultado, deu um up na minha autoestima. Acredito sim que um sorriso bonito abre portas, ainda mais na minha profissão na qual trabalho com a minha imagem", disse Thaiz.

Em um ensaio fotográfico, a loira ostentou o título de não só um corpo escultural com curvas irretocáveis, mas também, um sorriso encantador.

Thaiz Schmitt revela ter realizado seu principal sonho
Thaiz Schmitt revela segredos para ter um corpo escultural
Thaiz Schmitt conta seus segredos para estar em forma

Veja:

Thaiz Schmitt exibe resultado de lentes de contato nos dentes

Dona de um corpo escultural, a loira exibiu suas curvas incríveis

Notícias Relacionadas