Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 02h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Peter Baratti/Divulgação

Thaíz Schmitt explica ausência no Carnaval 2020

A modelo continua focada em seus estudos em artes cênicas nos Estados Unidos

Thaíz Schmitt explica ausência no Carnaval 2020 - Peter Baratti/Divulgação

Thaíz Schmitt, investindo cada vez mais em sua carreira de atriz, ficará de fora do circuito de Carnaval deste ano. Longe das avenidas, a loira afirmou que sente saudades da energia dos desfiles e não dispensa uma boa folia.

"Eu sinto muita falta de desfilar no carnaval tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Estou me preparando para voltar, quem sabe no próximo ano não piso na avenida de novo? A energia da bateria é algo inexplicável de contar, só quem já desfilou, sabe", declarou a musa da Playboy, que durante alguns anos foi uma das coelhinhas da revista.

Sensual, Thaiz Schmitt posa para fotógrafo norte-americano

Vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto faz cursos para técnicas de atuação, Thaíz contou que tem vindo ao Brasil apenas nas férias e não conseguiu acompanhar de pertinho os ensaios e preparativos das escolas, o que a levou a adiar sua participação no Carnaval.

"Como estou estudando atualmente em Los Angeles e só volto ao Brasil em período de férias, não consigo acompanhar ensaios e preparativos das escolas, por isso, não acho justo chegar só para o desfile. Mas ano que vem tudo indica que acabo meus cursos e volto a morar no Brasil", disse, animada.

Thaíz Schmitt realiza ensaio fotográfico em Nova York

Trajetória na Playboy

Thaiz Schmitt é muito conhecida por seus trabalhos como atriz e por seus cliques ousados, além de, claro, seu corpão impecável.

Em um ensaio para uma campanha da Delírios Lingerie, ela comentou sobre os mais variados assuntos, inclusive sobre sua trajetória na revista Playboy, na qual foi uma das coelhinhas históricas.

Thaiz Schmitt viaja a Los Angeles para estudar interpretação

"Foi uma honra pra mim fazer parte da história dessa revista. A Playboy sempre teve como marca a sensualidade e a arte de ser mulher", disse ela.

A atriz, que passou quase um ano estudando em Los Angeles, já retomou os treinos e a dieta e já exibe o auge de sua boa forma.

"Para tudo na vida é preciso foco e determinação. O tempo somos nós que fazemos, basta se organizar e trabalhar com prioridades na vida, é assim que eu penso e faço na minha vida", explicou.

Thaiz Schmitt ressalta benefícios de andar de patins: 'Bumbum agradece'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico