Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 14h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Thaíz Schmitt revelou se preocupar com produtos não veganos

Atriz e modelo contou que busca mais produtos que não sejam de origem animal

Thaíz Schmitt revelou se preocupar com produtos não veganos - Divulgação

Thaíz Schmitt ficou conhecida nacionalmente quando ganhou destaque no papel de “coelhinha da playboy”, da icônica revista da editora Abril. Mas seu currículo vai muito além da beleza! Após ilustrar três capas de sucesso, optou por deixar o posto e investir na carreira de atriz.

Ela então conquistou espaços em conceituadas emissoras como a Rede Globo, Record TV e Multishow. Os projetos da carreira não param por aí e a beldade garante que logo mais terá novidades.

A atriz e modelo confessou a preocupação com a utilização de produtos que tenham qualquer origem animal, incluindo marcas que fazem testes em animais. Para fugir dessa realidade, ainda muito presente na indústria da beleza, foi em busca cosméticos veganos. 

Com pele e cabelos hidratados nos trabalhos como modelo e atriz, encontrou uma forma de unir estilo de vida consciente à sua imagem, como a marca Hi Hair Care, queapresenta uma linha de produtos de alta performance para os cabelos e, ao mesmo tempo, com fórmulas que respeitam o planeta, numa economia sustentável.

“A matéria prima vem direto da floresta amazônica, reforçando ainda mais a ideia de sustentabilidade, isso me encantou”, explicou Thaíz, que recentemente lançou uma coleção de chapéus que leva seu nome, a convite da marca Mundo do Chapéu.

“Ano passado fiz uma viagem longa para os Estados Unidos e me encantei ao descobrir como as pessoas usam o acessório para compor os looks como uma peça chave. Voltei pro Brasil querendo usar bem mais, não demorou muito recebi essa proposta e fiquei maravilhada com a sincronicidade em torno de uma nova paixão”, revelou ela, prometendo novidades em breve.

“Esta coleção tem realmente o meu toque e confesso que não consigo escolher apenas um favorito, até agora já lançaram quinze modelos da minha coleção, mas pode ser que venham outros. Enquanto isso sigo sem conseguir escolher apenas um favorito, porque acho todos maravilhosos”, concluiu ela.

Thaiz Schmitt posa de lingerie após emagrecer três quilos
Thaíz Schmitt explica ausência no Carnaval 2020





Notícias Relacionadas

15/07/2020 | 20h42m - Michele Marreira

Thaiz Schmitt posa de lingerie após emagrecer três quilos

06/02/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

Thaíz Schmitt explica ausência no Carnaval 2020



Instagram

Instagram

OFuxico