Notícias às 11:00

Thales Bretas relembra viagem divertida com Paulo Gustavo e lamenta saudade

Reprodução/Instagram

Saudade que dói! Thales Bretas usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade do ex-marido, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19. No Instagram, o dermatologista compartilhou um clique do amado vestido com uma roupa de neoprene em uma viagem para a Austrália, e arrancou risadas dos seguidores com as reclamações do humorista.

“Insuportável gente, a pessoa vem para uma ilha paradisíaca, White Heaven Beach, na Austrália, 32 horas de voo para chegar aqui e tomar um champagne numa praia paradisíaca, chego aqui e tem que colocar essa roupa, que essa merd* está cheia Jelly Fish. Olha como eu estou! Agora eu sou obrigado a ficar igual a um espermatozoide nessa praia?”, dizia ele, que arrancava risadas de quem estava ao redor.

No post, Thales, que voltou a atender na última sexta-feira (28), não conteve a saudade do amado e abriu o coração sobre a falta do humorista e das viagens deles juntos: “Que saudade que eu tô de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você, meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo”.

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com a lembrança de Paulo e declaram o seu amor pelo humorista: “Gente, eu amo”, disparou Claudia Raia. “Ai meu deus, já vi esse vídeo dez vezes”, escreveu Ingrid Guimarães. “Muita saudade”, desabafou Marcus Majella.

Viúvo de Paulo Gustavo retorna ao trabalho: ‘Voltando a atender’

Depois de passar por um temendo choque ao perder o grande amor de sua vida, o ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, aos poucos, tenta retomar sua rotina.

Nesta sexta-feira (28), o marido do comediante voltou a atender seus pacientes, na cidade do Rio de Janeiro.

Nos stories do Instagram, o dermatologista exibiu seu consultório.

"Estou voltando a atender. Agora no novo endereço feito por mim e Paulo Gustavo com amor", escreveu ele.

Thales Bretas retornou ao trabalho em novo consultório no Rio

Viagem romântica

Thales Bretas publicou uma nova homenagem ao marido Paulo Gustavo, que morreu no início do mês por complicações da Covid-19. Em sua conta oficial do Instagram, o médico relembrou uma viagem que fizeram juntos.

No vídeo é possível notar a alegria do casal, que estava curtindo um passeio em alto mar.

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos sete anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!!”, iniciou ele.

O dermatologista lamentou não ter mais o grande amor de sua vida.

“Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro! Mas a vida me deu esses sete tão especiais! Foram os meus anos mais felizes. E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida”, ressaltou.

Por fim, o viúvo do intérprete de Dona Hermínia, foi grato aos momentos que passaram juntos.   

“Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”, concluiu.

Famosos se emocionaram com a postagem e o confortaram:

“Lindos”, disse o ator Marcos Veras.

“Ahhh Thales”, falou a atriz Ingrid Guimarães.

“Thales, que lindos vocês. Que lindo você”, comentou a atriz Malu Valle.

“Que amor”, enalteceu a apresentadora Fernanda Gentil.

“Thales meu amor, que encontro raro e maravilhoso o de vocês!”, completou a atriz Regina Casé.

Notícias Relacionadas