Imprimir

Notícias

20/04/2021 | 12h32m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo: 'Meu guerreiro'

Dermatologista fez publicação nas redes sociais

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo: 'Meu guerreiro' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (19), Thales Bretas usou a sua conta no Instagram para se declarar ao marido Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19.

Na rede social, o dermatologista compartilhou uma foto em que ele e o marido aparecem segurando uma placa escrito "Felizes Para Sempre".

"Estou cada dia mais perto da sua volta para casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros. Vamos passar por esse grande susto para suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação? Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma", escreveu ele.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de recuperação das funções pulmonares’

Em seguida, Thales comentou sobre a saudade que sente do marido.

"Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma", concluiu.

‘Conectado comigo e me ouvindo’, diz Susana Garcia após visita a Paulo Gustavo

Juliana Paes chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Eu acredito'

 

Na última segunda-feira (19), Juliana Paes compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e se emocionou ao comentar sobre a recuperação de Paulo Gustavo, que está intubado na UTI com Covid-19.

Na rede social, a atriz mostrou que estava assistindo ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo.

"Acabei de ver o post da Mônica Martelli sobre Paulo, fiquei super emocionada com o o post dela. Liguei a televisão e olha o que está passando. Eu acredito, vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso", afirmou ela.

Irmã de Paulo Gustavo revela chamada de vídeo com o humorista







Instagram

Instagram

OFuxico