Notícias às 08:25

Thalia e sua irmã são ameaçadas por asilo onde vivia a sua avó

Reprodução Instagram/fotomontagem

Depois que Thalía e sua irmã Laura Zapata denunciaram os maus tratos que sua avó de 103 anos, Dona Eva Mange sofreu no asilo de luxo onde morava na Cidade do México, as autoridades decidiram manter o lugar fechado enquanto as investigações não forem concluídas.

Agora, segundo o programa de televisão latino Sale el Sol, os familiares dos idosos residentes na casa de repouso LeGrand  se uniram para processar a atriz por colocar em risco a vida dos seus parentes.

Ernesto Cisneros, porta-voz dos familiares dos membros do asilo LeGrand, manifestou seu descontentamento com Laura Zapata, pois graças ao escândalo midiático que armou, o lugar foi fechado e obrigado a devolvendo os idosos às suas famílias.

Cabe destacar que a irmã de Thalia se instalou no asilo e avisou que não sairá de lá até que os responsáveis sejam punidos.

"Todos os 54 residentes e seus familiares, estamos muito preocupados e irritados que apenas uma pessoa tenha feito todo esse circo e não sabemos porque, mas sabemos como é essa mulher. Ela tem nome e sobrenome, se chama Laura Zapata e usou a todos para dizer mentiras", expressou Cisneros em entrevista ao programa.

O homem denunciou que os familiares estão incomodados e tensos por causa de Laura Zapata: "Acabamos de fazer uma chamada no Zoom com todos os familiares e autoridades locais pedindo que tirem essa mulher de lá. Não a queremos lá dentro, ela é louca, corre pelos corredores dizendo que o lugar mata os velhinhos", disse.

Ernesto disse ainda que Zapata contratou uma enfermeira de fora do LeGrand para cuidar de sua avó, por isso o asilo não era responsável pelas informações que a tal enfermeira passava para a atriz. "A causa de tudo foi a enfermeira, o LeGrand não tem nada a ver com isso", disse.

O representante das famílias dos moradores do asilo assegurou que decidiram processar Laura Zapata por colocar em risco o bem-estar de dezenas de idosos. "Todos os 54 idosos vão processar Laura Zapata e eu a acuso desde já se a minha mãe tiver algum problema", disse.

Dona Eva Mange foi internada no asilo por sua vontade pois constantemente ela visitava o lugar para participar das recreações e estava bastante familiarizada com o centro.

Notícias Relacionadas