Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Thalía festeja no Instagram a formatura dos filhos

Devido à pandemia do novo coronavírus, as crianças não tiveram festa de encerramento...

Thalía festeja no Instagram a formatura dos filhos - Reprodução/Instagram

Thalía e Tommy Mottola compartilharam no Instagram a felicidade por que seus filhos Matthew Alejandro, de oito anos, e Sabrina Sakaë, de 12, terem concluído os estudos, no meio da quarentena de coronavírus. No caso de Sabrina, ela terminou a oitava série.

A cantora publicou uma foto da família durante a celebração particular daquele momento importante de seus filhos.

Thalía comentou: "Eles terminaram apesar de tudo! Estamos tão orgulhosos de nossos bebês! Eles terminaram suas séries com excelência, em meio ao estresse e incerteza que estão enfrentando esses tempos estranhos ainda crianças.", explica.

"Celebramos com seus biscoitos caseiros de gengibre e chocolate e os enchemos de beijos e abraços! Mil felicidades aos professores e pais que estão ajudando a trazer o melhor de nossos pequeninos nesta pandemia. E milhões de felicidades para os nossos filhos que nesta tempestade de sentimentos contraditórios souberam tirar o melhor de si mesmos", disse a intérprete animada em seu Instagram.

Thalía sofre com a morte de um fã, vítima de coronavírus
Thalía confessa que sente falta da vida na natureza

Fã da cantora morre de COVID-19

Thalia ficou extremamente triste após receber a notícia de que um de seus fãs, que sempre a acompanhou desde o início de sua carreira, faleceu, por causa do coronavírus. Juan Carlos Pastrana tinha 36 anos e sempre seguiu a cantora onde quer que ela estivesse se apresentando, lançando seus discos, seus projetos, mas perdeu a vida esta semana e a artista dedicou a ele uma emotiva homenagem em seu Instagram.

"A ThalyFamilia está de luto. Lembraremos sempre de você, Juan Carlos.", escreveu ao compartilhar um vídeo com vários momentos ao lado do rapaz, vítima da COVID-19.

Em outro vídeo a cantora se mostrou afetada pela morte: "Sempre esteve me apoiando", relembra. "Esse menino o único que dava era bondade, amor, tranquilidade, felicidade", afirma.

"Todos somos vulneráveis... ele tinha 36 anos, jovem, saudável, otimista, ele não pôde com essa batalha... se cuidem, porque todos somos vulneráveis", pediu a artista.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico