Notícias às 09:28

Thalía mostra orgulhosa, a boa ação da filha Sabrina

Reprodução Instagram

Thalía resolveu compartilhar com seus seguidores, a iniciativa que sua filha de oito anos, Sabrina Sakaë, teve, em querer doar roupas, comida e brinquedos para pessoas com poucos recursos.

A cantora mexicana disse no Facebook que pretendia guardar esse momento somente para ela, mas, duas semanas depois desse ato organizado pela menina, ela decidiu que era importante mostrar.

"Queria guardar esse momento tão íntimo que minha filha Sabrina e eu vivemos há dois fins de semana, mas nessa época de natal esse tipo de mensagem é o que necessitamos em nossos corações", justificou.

"Sabrina teve a iniciativa de passar o Natal junto com outras crianças. Ela fez uma lista de brinquedos à 'mamãe-Noel' aqui, para levar brinquedos, luvas, gorrinhos e peru às famílias em necessidade. Para Sabrina era importante levar tamales, pão doce e chocolate quente para dar um ambiente de celebração. A lição que eu aprendi nesse Natal da minha filha Sabrina Sakaë é que nunca é cedo demais para falar sobre como formar uma parte ativa e produtiva de sua comunidade, com o propósito de afetá-la positivamente. Sempre os veremos como nossos bebês, mas ainda pequenos, estamos preparando titãs espirituais! Com muito carinho, divido com vocês esse pequeno vídeo simbólico. Feliz natal a todos. E que Deus os abençoem sempre", escreveu a cantora.
 

Thalía faz exercícios com a ajuda do filho
Thalia faz topless para mostrar resultado de tratamento
Thalia se emociona com abraço dos filhos
Thalía trocou o frio de Nova York por Bahamas

 

 

Notícias Relacionadas