Notícias às 20:15

Thammy Miranda chama atenção em foto fofa com Bento

Reprodução/Instagram

Ataque de muita fofura! Na noite desta quarta-feira (9), Thammy Miranda posou para uma foto com o filho, Bento, de 11 meses, mas não é que o bebê já sabe muito bem fazer carão para fotos? Pois é! Cheio de beleza, o pequeno olhou para a câmera e deu aquele meio sorriso lindinho no colo do papai.

Gretchen vai deixando seus cabelos cada vez mais loiros

"E essa cara de galã de novela das 9? Que emoji você dá?", escreveu Thammy na legenda.

Não à toa, o pessoal respondeu nos comentários diversos emojis, mas foram os apaixonados, cheios de amor lotaram os campos de mensagens.

"Melhor pai do mundo", disse uma seguidora.

Confira em @thammymiranda.

Alegria e amor

 

Nesta segunda-feira (16), um dia após as eleições municipais de 2020, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, fez uma linda declaração de apoio e parabenização ao ator, que conseguiu entrar para a Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Usando uma foto deles juntinhos, a modelo compartilhou a mensagem no post público.

Thammy Miranda esbanja fofura com Andressa Ferreira e pet

"Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos. Eu sempre te falei: 'Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como você", iniciou ela. "Eu te conheço a fundo e sei o quanto você merece, um ser humano evoluído que pensa no outro sempre, antes mesmo de olhar pra si próprio", pontuou.

Na sequência, Andressa demonstrou muita alegria pela conquista de Thammy e lembrou dos esforços dele durante a campanha.

"Vocês não imaginam a alegria de saber que mais de 43 mil pessoas confiam no Thammy, nos projetos dele, mas atitudes e no compromisso que ele firmou com vocês. Anos de história, meses de trabalho e 45 dias de uma campanha limpa, de muita força, coragem, humildade e cheia do que ele mais tem a oferecer às pessoas: MUITO AMOR!"

E finalizou apoiando o filho de Gretchen:

"PARABÉNS! VOCÊ FOI O 9º VEREADOR MAIS VOTADO DA MAIOR CIDADE DO BRASIL! Agora é hora de mostrar trabalho e lutar muito pra representar todo mundo que confiou em você. Tenho certeza que você vai ser um dos melhores! Te amo muito" 

Thammy, Andressa e Bento: a explosão de fofura que você precisava!

Confira em @andressaferreiramiranda.