Notícias às 12:12

Thammy Miranda comemora sete meses de Bento com festinha

Reprodução / Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira prepararam uma comemoração especial para o mesversário de Bento. O fofo completou sete meses de vida e ganhou uma festinha dos papais corujas. 

Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o casal não deixou de celebrar o marco, com direito a bolo, docinhos e uma decoração impecável com o tema de redes sociais. 

Thammy posa em família e crava: ‘Não troque sua autenticidade’

Bento ainda usou um look fofo composto por calça jeans, tênis amarelo, camiseta escrito 'baby boy influencer' e óculos de sol. Tem como resistir a esse estilo todo? 

Andressa Ferreira também usou uma blusa combinando com o pequeno, mas que estava escrito 'mamãe influencer'. 

A família aproveitou o momento para tirar várias fotos e encantou os seguidores, que deixaram mais de 116 mil curtidas e vários elogios ao trio. 

 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda comemoram mesversário de Bento

Bento ganha festinha de sete meses

Thammy e Andressa comemoraram a vida do filho

 

Dia dos pais

O primeiro Dia dos Pais a gente nunca esquece! E para Thammy Miranda isso é mais do que verdadeiro. No domingo (9), o influenciador recebeu uma surpresa emocionante da esposa, Andressa Ferreira, e do filho do casal, Bento.

Em uma caixa, eles colocaram bexigas e um vídeo cheio de emoção, com cenas da gestação e nascimento até os dias de hoje do pequeno, além de uma carta como se fosse o filho do casal falando.

Thammy Miranda sobre família: 'Amor maior do mundo'

"Oi, Papai! Aposto que você já está muito emocionado, afinal foram longos meses até o dia 08 de janeiro, quando pude pela primeira vez sentir o seu toque, o seu abraço. Mas antes mesmo de eu chegar 'neste mundo louco', como você sempre fala, eu já recebia o seu amor e saiba que eu também já te amava. Cada vez que você dava um beijinho na barriga da mamãe, eu sentia e sorria. Sei que você sempre sonhou em ser pai, mas no fundo eu que sou grato por ser seu filho. Nos seus braços, me sinto protegido. Você sempre se pergunta se existe amor maior, você desconhece. Eu te digo o mesmo papai! Estamos aqui, eu e a mamãe para desejar um Feliz Dia dos Pais, o seu primeiro! Obrigado por me amar tanto e cuidar tão bem de mim e da mamãe. Obrigado pelas noites em que fica acordado, velando meu sono, sentindo a minha respiração. E eu sei que a cada suspiro você estará pronto para me confortar. Por isso, neste dia dos pais, eu e mamãe queremos te presentear com as melhores noites de sono! Receba com carinho um colchão terapêutico da Smart Colchões, mas tem que prometer, papai, que vamos pular juntos, brincar e quando precisar vai me deixar dormir com você e a mamãe! Combinado? Parabéns papai pelo seu dia!", dizia a mensagem. 

Notícias Relacionadas