Notícias às 16:42

Thammy Miranda: ‘Já vi minha mãe ser agredida’

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Thammy Miranda usou as redes sociais para falar de um tema bastante importante: violência doméstica.

Em seu Instagram Stories, o ator contou que já viu a mãe ser agredida.

"Já vi minha mãe ser agredida, quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda existir. A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de ser agressores", disse o filho de Gretchen.

Thammy ainda comentou sobre a quantidade de notícias sobre o tema.

"O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com três mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo", afirmou.

Além disso, o rapaz opinou que a agressão não é justificável em nenhuma hipótese.

"Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada", concluiu

Thammy Miranda está em contagem regressiva para o nascimento de Bento, seu primeiro filho fruto do casamento com Andressa Ferreira. O bebê deve nascer entre final de dezembro e início de janeiro.

Andressa Ferreira posa só de calcinha e mostra barrigão

Notícias Relacionadas