Notícias às 17:12

Thammy Miranda mostra resultado de dieta de Mayra Cardi

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda recentemente já havia impressionado seus seguidores após contar que havia emagrecido desde que retornou de viagem dos Estados Unidos, país na qual nasceu Bento, seu primeiro filho com Thammy Miranda.

Nesta quinta-feira (07), Thammy deu mais detalhes de seu emagrecimento, revelando ter feito a dieta restritiva da influenciadora Mayra Cardi.

Filho de Thammy e Andressa hipnotiza a web com olhão azul

Por meio dos stories do Instagram, o ator e filho de Gretchen comparou dois registros com a mesma roupa íntima, revelando o antes e depois do perder dez quilos.

Thammy Miranda está fininho: emagreceu nove quilos. Vem ver!

“É um ciclo que encerro hoje. Vou continuar dando uma manutenção. Quero secar mais um pouquinho, mas mais relax. Vocês não imaginam a felicidade”, declarou Thammy Miranda ao exibir os resultados.

Thammy Miranda mostra antes e depois de emagrecer dez quilos após dieta restritiva de Mayra Cardi

Andressa Ferreira fala de sexo com Thammy após nascimento de Thammy

 

Respondendo a algumas perguntas sobre como estava a vida neste momento, Andressa Ferreira comentou sobre sexo com o Thammy após a chegada de Bento.

Thammy Miranda canta para o filho e vídeo encanta a web

“Logo após um bebê nascer, você está toda louca por dentro, seus hormônios estão diferentes, você está aprendendo a ser mãe, está menstruando para caramba, seu corpo está todo diferente, está com dores da cesárea, pontos, fica sem dormir para caramba, tem um bebê para cuidar…”, declarou a modelo.

“Você não vai pensar em sexo. Pelo menos para mim foi assim. Mas depois vai voltando ao normal. Fica que vai se encaixando. As coisas vão voltando a rotina, os sentimentos vão voltando. Até os dois meses do Bento não rolou nada porque a gente nem tinha tempo para isso”, continuou ela.

Filho de Thammy Miranda rouba a cena de ursinho na web

“O tempo que a gente tinha, a gente dormia e as outras noites em claro com Bento. Mas a gente tem uma babá que dorme duas vezes na semana aqui e então são essas duas vezes. No começo foi assustador. A gente falou: 'Meu Deus, a gente nunca mais vai dormi'. Mas com o tempo vai melhorando”.

“Agora o Bento acorda só duas vezes na madrugada. Amamento, mas tenho pouco leite e complemento com fórmula. Não tive depressão pós-parto. Pelo contrário, só tive sentimentos bons, de euforia e felicidade. Os três primeiros dias da maternidade, senti uma felicidade que nunca senti igual na minha vida. Mas fiquei muito sensível. Chorava com tudo, não de tristeza”, concluiu Andressa.

Thammy Miranda e Andressa celebram os três meses do filho
BBB20: Thammy paga promessa e dança hit da mãe
Quarentena em família! Thammy e Andressa curtem o filho. Vem ver!

Notícias Relacionadas