Notícias às 14:30

Thammy Miranda posa cheio de amor com filho: ‘Amor infinito’

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda é o maior papai coruja e isso já ficou bem claro desde que nasceu o pequeno Bento, seu primogênito com a esposa Andressa Ferreira. 

O filho de Gretchen sempre demonstra seu amor no Instagram, com fotos cheias de carinho e belas declarações nas legendas dos registros. 

No último domingo (02), ele encheu seu perfil de fofura mais uma vez, compartilhando com os fãs uma sessão de fotos que realizou com o pequeno. 

Enrolado em uma toalha azul e tirando uma soneca, Bento encantou os seguidores do papai, que deixaram muitas mensagens de amor nos comentários.

"Não há amor maior", escreveu uma fã. "Amor que não se mede", disse outro. "Que bênção", declarou mais um. "Lindos", elogiou mais outro internauta. 

Na legenda, Thammy foi direto e claro com seu sentimento. 

"Amor infinito", escreveu. 

 

 

Sonequinha em dobro

Andressa Ferreira conseguiu encantar os fãs do Instagram ao usar a rede social no final de janeiro. Ela compartilhou uma incrível foto do marido, Thammy Miranda, com o filho do casal, o fofíssimo Bento.

Na frente das câmeras, os dois apareceram no melhor clima de sintonia possível, enquanto aproveitavam uma bela soneca.

O recém-nascido também foi clicado, em tal ocasião, usando um tipo de babador com a frase “Eu amo o papai”, o que só deixou os fãs morrendo ainda mais de amores.

 

Que fofura!

 

Thammy Miranda revela por que não mudou de nome
Thammy Miranda sobre Carlos Bolsonaro: 'Esperando posicionamento de homem'
Gretchen cutuca Carlos Bolsonaro: 'Está doido para entrar na nossa família'
Andressa mostra corpo após dar à luz filho com Thammy

Notícias Relacionadas