Notícias às 14:40

Thammy Miranda posa com Bento após polêmica

Thammy Miranda posa com Bento
Reprodução / Instagram

Thammy Miranda mostrou que não se abalou nem um pouco com as críticas que recebeu após a campanha de Dia dos Pais que fez com a Natura. 

O ator participou de uma ação publicitária com o filho, Bento, e recebeu uma série de ataques transfóbicos nas redes sociais. 

Thammy faz propaganda de Dia dos Pais e sofre transfobia

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (31), Thammy voltou a posar com o herdeiro e mandou um recado sobre paternidade na legenda, parecendo ser uma indireta para os haters que o criticaram. 

"Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida… Ser pai é ensinar pelo exemplo…", escreveu ele. 

A publicação recebeu uma chuva de amor, com mais de 75 mil likes e muitos comentários elogiando a família, além de defendendo o artista dos ataques.  

Gretchen defende Thammy Miranda após críticas sobre campanha

"Os caras que eu vi no meu face falando mal da sua campanha eram os mesmo que abandonam os seus filhos , péssimos pais!", escreveu Gaby Amarantos. 

"Grande pai, continue sempre dando esse exemplo de ser humano incrível", "Eu desejo que o mundo pare com tanto preconceito, eu admiro você por ser pai sim! Por cuidar e amar uma vida tão pequena e indefesa. Não deixe a maldade do mundo te machucar" e "Lindos, queria que o pai dos meus filhos tivesse a metade do amor e cuidado que você tem com o seu" foram algumas das mensagens. 

 

Thammy manda recado para haters

 

Lacre

Alguns haters lançaram um movimento de boicote à empresa de cosméticos após a campanha. Mesmo assim, as ações da marca fecharam em alta de 6,73%, a R$ 47,09, sendo a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa (Índice da Bolsa de Valores de São Paulo), principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

Luana Piovani apoia Thammy: ‘Até sendo homem a gente arrebenta’

Em conversa com o portal UOL, o filho de Gretchen, falou sobre os comentários críticos em torno da publicidade.

"Nossa intenção não é 'lacrar' e sim representar!", disse ele a respeito das afirmações "quem lacra não lucra". 

"Represento 12 milhões de mulheres que são mães solteiras e 5,5 milhões de crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento", reforçou.

Thammy Miranda posta foto encantadora com o filho e a mãe

Sobre as críticas, Thammy contou que preferiu não ler e para ele, o melhor remédio é focar no apoio e nos feedbacks positivos, pois são superiores aos negativos.

Notícias Relacionadas