Notícias às 16:48

Thammy Miranda sobre preconceito: ‘Não gosto de parecer vítima, mas acabo sendo’

Reprodução/Instagram/@thammymiranda

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Thammy Miranda fez um tipo de desabafo, afirmando que tem sofrido preconceito, por parte de algumas marcas, por ser transexual.

“Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles (os agentes do ator) acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans”, chegou a afirmar ele, na frente das câmeras.

“Resolvi conversar com vocês uma questão que eu estava conversando com a Andressa. Se eu não falo na hora, depois eu deixo para lá. Isso é do meu perfil, e eu tenho que parar com isso, é exatamente o que ela estava conversando comigo… vou começar a me posicionar mais vezes”, complementou Thammy.

Na ocasião, o ator também compartilhou com os fãs alguns detalhes de sua realidade.

“Vocês acham que a minha vida é perfeita. De fato, eu tenho uma vida muito legal, levo as coisas na boa e não gosto de vitimismo. Não gosto de dar trabalho para ninguém e ser o coitadinho… Não gosto de parecer vítima, mas acabo sendo… por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, chegou a afirmar o filho de Gretchen.

Por meio dos comentários da própria postagem, Andressa Ferreira, mulher de Thammy, também comentou sobre o assunto.

“Você, meu amor, é lindo, inteligente, famoso, e Deus não te deu fama a toa, é para que você leve sua mensagem para o mundo! Grandes batalhas são dadas a grandes seres humanos evoluídos como você! Que faz a diferença na vida de outras pessoas. faz uma pesquisa de mercado com muita gente que representa a modinha do meio LGBT+ e vê se o povão conhece eles?? Não desmerecendo ninguém… Mas a nível de fama, e popularidade, representatividade, não conhecem, já você com certeza o povo conhece, porque você influencia muita gente e é conhecido pelo povo. As pessoas te amam! Uma pessoa que sai na rua e tira milhares de fotos todos os dias com todo amor e carinho, eu sei porque estou do seu lado, que nunca negou uma foto para ninguém! Mesmo cansado, com fome, nunca negou e sempre trata todos com respeito e empatia! Não deixe que ninguém te diminua, quando falarem de preconceito com você, sempre rebata, falando que preconceito é um atestado de burrice de quem está sentindo! De limitação intelectual que quem sente, ou seja, burrice! Porque não tem embalsamento racional pra isso. Você precisa combater o preconceito e não ficar quieto! Você já apresentou vários programas no SBT, fez novelas na globo, escreveu um livro, fez cinema, teatro, fez reality para o Multishow, até o Jô Soares já te entrevistou, é uma pessoa popular, querida, precursor ( ou seja para quem não sabe: pioneiro: que apresenta, que trás um nova ideia, comportamento, ou ação!) da bandeira LGBT, começou lá atrás, quando não era modinha e sofreu por isso, igual sua mãe, que foi pioneira do feminismo, há muitos anos atrás, quando não era essa moda de hoje!”, chegou a escrever ela.

Atualmente, o casal, aliás, está esperando o primeiro filho, que deve receber o nome de Bentho.

Thammy e Andressa sobre serem pais: ‘Será um desafio’

Notícias Relacionadas