Notícias às 21:31

Thaynara OG conta como foi tratada quando conheceu Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

Conhecer um artista pessoalmente pode não ser a melhor das experiências: você pode se encantar ainda mais ou se decepcionar. Quando Thaynara OG esteve com Ivete Sangalo pela primeira vez, valeu a primeira opção.

“Ela chegou assim: ‘menina, senta aqui, me espera, que vou fazer cocô’. Aí, eu fiquei esperando no camarim ela dar a descarga. Ela tava grávida até. Ela deixa a gente se sentir à vontade”, contou.

A revelação aconteceu durante live de Lorena Improta, da qual Thaynara participou.

Thaynara OG chora por pessoas que perdeu para o coronavírus
Thaynara OG chora morte de amiga de 22 anos por coronavírus
Thaynara OG faz declaração de aniversário para Gustavo Mioto
Gustavo Mioto lança o álbum completo Ao Vivo em Fortaleza

Morte de amiga

No início de abril, Thaynara OG surgiu aos prantos em seu Instagram após a morte de uma amiga, Natália Murad, por causa do COVID-19, o novo coronavírus. 

Em seus stories, ela compartilhou com seus seguidores a angústia e a tristeza que está sentindo com a notícia e pediu para que todos fiquem em casa.

"Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso. Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natália. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste (…) Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social.", falou Thaynara.  

A influenciadora também avisou que a jovem tinha apenas 22 anos e alertou para o risco de contaminação da doença. 

"Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide!", contou.

Desafio da farinha

Uma brincadeira caseira provocou grandes risadas na casa de Ivete Sangalo. O desafio da farinha divertiu a família e também os seguidores neste domingo (14).

Ivete participou junto com o marido, Daniel Cady. Com duas almofadas repletas de farinha, Marcelo, filho do casal, empurrava a cabeça de um dos dois na farinha, de acordo com o jogo de perguntas.

A primeira foi: “quem é mais doido?”.

Marcelinho mergulhou o rosto do pai na farinha.

Ivete foi a “premiada” nas perguntas: “quem é mais barulhento?”, “quem joga mais futebol com você?”, “quem come mais?”, “quem dorme mais?”, “quem gasta mais?”, “quem chora mais?”, “quem joga mais no celular?”, “quem é mais preguiçoso?”, “quem gosta mais de malhar?”, “quem é o mais bagunceiro?”, “quem é mais cheiroso?” e “quem é mais carinhoso?”, sendo que, nesta última, Marcelinho escolheu os dois.

O desafio foi proposto pelo blogueiro Hugo Gloss.

Notícias Relacionadas