Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 10h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@theboystvbrasil

The Boys: o que esperar da terceira temporada da série

Série fenômeno do Amazon Prime Video concluiu sua segunda temporada

The Boys: o que esperar da terceira temporada da série - Reprodução/Instagram/@theboystvbrasil

Em setembro, o Amazon Prime Video recebeu a segunda temporada de The Boys. A produção contou com um season finale eletrizante e ficou recheada de momentos icônicos. Tanto que os fãs já começaram a teorizar e pensar o que pode acontecer no próximo ano da série, e nós do OFuxico falaremos de algumas possibilidades para você (lembre-se que spoiler das temporadas anteriores serão mencionados).

Confira:

 

Soldier Boy como figura central dos Sete

Jensen Ackles será o Soldier Boy na terceira temporada de The Boys

Antes mesmo de a segunda temporada estrear um personagem foi confirmado para chegar na terceira temporada da série (também já confirmada na época): Soldier Boy, uma versão do Capitão América do universo de The Boys.

O que animou ainda mais os fãs foi o fato de Jensen Ackles, o Dean da série Supernatural, ser confirmado para viver o personagem, que promete ser uma figura central da trama e dos Sete, assim como Capitão Pátria durante as duas temporadas e Tempesta na segunda.

“Não posso falar muito sobre o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, exceto que ele vai xingar muito e fazer muitas coisas imundas. Pode ser que tenha, ou não, um pouco de sexo envolvido, e ele está por ai desde a Segunda Guerra Mundial, então ele é meio que esse pilar da Vought e então por meio dele, veremos a Vought através das décadas. Mas eu vou ficar com a chamada de que vai ter sexo, violência e xingamentos”, afirmou Erik Kripke, showrunner e produtor executivo da série, em live.

“O Capitão Pátria se sentirá ameaçado por ele. O Soldier Boy é bem próximo do Capitão Pátria em poder e era basicamente o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria e por um período muito maior de tempo. Então acho que ele está realmente ameaçado, não apenas por sua forma, mas também porque o Soldier Boy é uma grande celebridade em parte da América”, completou ele.

Capitão Pátria: Queda e loucura

Amazon Prime Whatever GIF by The Boys

Falando do Capitão Pátria ameaçado pelo Soldier Boy, essa não será a única preocupação dele quando o terceiro ano da atração chegar.

Ao final da segunda temporada, a versão maligna do Superman teve uma série de perdas: Tempesta, seu braço direito, está em estado vegetativo; seu filho Ryan perdeu a confiança nele e preferiu seguir Billy Bruto, viúvo de sua mãe e líder da resistência contra a Vought; e Rainha Maeve ameaçou vazar o vídeo na qual ele e ela deixam um avião com todos os passageiros cair em alto mar, possibilitando também a volta de Luz-Estrela aos Sete e um chega para lá no “herói”, que ficou de mãos atadas para com Maeve.

Isso com certeza deixará o personagem mais sanguinário e impetuoso do que ele já é, e junto com a chegada de outro herói do mesmo perfil, fica imprevisível o que o Capitão Pátria fará para reaver o controle da situação.

Retorno de Tempesta

Following Season 2 GIF by The Boys

Apesar de ter sido espancada por Rainha Maeve, Luz-Estrela e Kimiko e queimada quase que completamente pela visão de calor de Ryan ao final da temporada, Tempesta não está morta, mas segue em estado vegetativo no momento.

“Não, ela não está morta! Ela é uma nazistazinha persistente. Ela não está realmente morta. O que nós pensamos que era interessante é, se você se lembra, ela envelhece muito, muito devagar. Então o final mais poético para aquela personagem era que alguém que acreditava tanto em algum tipo de raça pura se encontrasse mutilada e tendo que viver por potencialmente séculos com um destino pior do que a morte. Então não, ela não está morta. Ela vive!”, afirmou Erik Kripke ao site TV Line.

Apesar da natureza nazista odiável da personagem, os fãs curtiram a maneira na qual ela movimentou a trama, e um retorno dela com partes mecânicas e sangue nos olhos seria um desafio em tanto aos rapazes, não é mesmo?

Relação Ryan e Billy Bruto/Plano de contenção

Billy Bruto e Ryan devem fortalecer laços em The Boys

Apesar de avesso aos Supers, Billy Bruto prometeu à Becca, sua esposa, que cuidaria de Ryan, filho dela de um estupro do Capitão Pátria, momentos antes dela morrer após ser acertada pela visão de calor do filho sem querer.

Mesmo que inicialmente o líder dos Rapazes tenha sentido raiva do garoto, ele seguiu a promessa da falecida amada após Ryan preferi-lo ao próprio pai.

Atualmente, Ryan se encontra aos cuidados de Grace Mallory, ex-agente da CIA e mentora de Bruto, mas com certeza o instinto paternal deve começar a aflorar em algum momento, inclusive para impedir que Ryan se torne igual ao pai.

Esse desenvolvimento entre os dois permitiria que, no futuro, provavelmente no final da série, Ryan seja responsável pela morte do Capitão Pátria, algo que provavelmente a própria Vought queria ter como garantia, explicando o interesse deles no menino e em escondê-lo.

Victoria Neuman/Perigo para Hughie

Sassy Season 2 GIF by The Boys

Uma das personagens que surgiu como quem não queria nada na segunda temporada de The Boys foi a congressista Victoria Neuman, que durante os episódios se mostrou uma grande inimiga política da Vought e da liberação do Composto V.

Porém, mesmo com o químico não sendo liberado publicamente e a personagem ganhando importância dentro deste universo, foi revelado que ela era a responsável por explodir cabeças ao longo da temporada, inclusive em um julgamento na qual ela teoricamente sairia vencedora.

“Há algumas revelações e surpresas, e de forma similar ao que fizemos com muitos personagens dos quadrinhos, Vic Neuman era um homem nos quadrinhos e acabou mergulhando mais e mais fundo na política conforme a HQ acontecia. É a noção assustadora de que pode haver um super se envolvendo profundamente na política americana, o que já é ruim o suficiente”, disse Erik Kripke à Variety.

Para deixar a situação mais tensa, Hughie Campbell largou o grupo anti-heróis para ter uma vida mais tranquila, resolvendo trabalhar no gabinete de Neuman para continuar a lutar contra a Vought de alguma forma. Quanto de perigo o rapaz está passando após tomar esta decisão?

Profundo assume a Igreja da Coletividade

Im Out Season 2 GIF by The Boys

Falando das ações de Victoria Neuman, a descoberta de seu poder se deu após ela matar o líder da Igreja da Coletividade, grupo central da trama que possibilitou o retorno de Trem-Bala aos Sete e estava ajudando Profundo a fazer o mesmo.

Porém, após não conquistar seu objetivo, Profundo se mostra bastante irritado com a Igreja, e parece- abandoná-la ao final.

Todavia, ao descobrir que o líder morreu, ele pode assumir a instituição e torna-la seu próprio negócio, tendo de alguma forma fama e poder restaurados.

Retorno de Black Noir

Good Night Fight GIF by The Boys

Um personagem que em suas poucas aparições foi marcante no programa é Black Noir, que foi diversas vezes a campo cumprir suas missões contra os rapazes e Luz-Estrela, que atuava como agente duplo.

Falando na heroína, ele quase chega a matá-la quando a mesma consegue fugir da prisão da Vought, mas Rainha Maeve o intercepta e o deixa inconsciente lhe dando chocolate com nozes, sendo ele alérgico a este ´[ultimo alimento.

Quando voltar de sua condição médica, Black Noir terá de lidar com Maeve e Luz-Estrela mais fortes que nunca dentro dos Sete. Como ele irá reagir após esse histórico?

Aliás, a extensão de suas habilidades não foi revelada, com ele demonstrando bastante força nas lutas e sua velocidade sendo descrita como maior que a de um carro. O que ele ainda esconde sob seu traje misterioso?

Nos quadrinhos, Black Noir se trata de um clone do Capitão Pátria, mas pelo rumo da série e pelo fato dele ser interpretado por um ator completamente diferente ao do “outro herói”, isso não deve ser seguido. Mas, muitos teorizam que ele é um clone ou filho de Stan Edgar, CEO da Vought, explicando sua liberdade e confiança para com o mesmo, além da aparência física se similar.

Presença de outras equipes

Por meio do Twitter, Erik Kripe revelou que o primeiro episódio da próxima temporada se chamará Payback, nome de grupo das HQs que são uma paródia dos Vinagdores, assim como Os Sete são da Liga da Justiça.

Isso aguçou expectativas de que o grupo estará presente na terceira temporada, ainda mais com Soldier Boy, membro da equipe, confirmado para aparecer. O arqueiro águia, outro personagem recorrente da segunda temporada, também compõe a equipe.

Além disso, uma série derivada de The Boys foi confirmada em produção, sendo descrita como uma mistura de “seriado universitário e Jogos Vorazes”, além de Kripke confirmar ao The Wrap que será baseada nos G-Men, grupo paródia dos X-Men.

Pela série ser derivada da principal, uma conexão é mais do que esperada entre as duas produções. Mal podemos esperar para isso acontecer!

E você, o que espera da terceira temporada de The Boys?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico