Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 00h38m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@theboystv

The Boys: O que já sabemos sobre a segunda temporada

Novos episódios da série da Amazon Prime Vídeo chegam a partir de setembro

The Boys: O que já sabemos sobre a segunda temporada - Reprodução/Instagram/@theboystv

The Boys é uma das séries originais da Amazon Prime Video que estreou no ano passado, se tornando logo de cara um dos maiores sucesso da plataforma de streaming audiovisual e uma das séries mais bem-sucedidas de super-heróis.

Neste ano, chega a segunda temporada da série, cujo estreia está prevista para acontecer no dia 4 de setembro, com ainda mais ação, suspense, mistérios e violência.

Apesar de ainda faltarem dois meses para a chegada da segunda temporada, alguns detalhes e informações já foram liberados, e nós do OFuxico separamos para você o que já sabemos dos novos episódios. Confira: (Lembrando que falaremos spoilers da primeira temporada)

Ganchos do final da primeira temporada

A primeira temporada de The Boys terminou com grandes ganchos: Trem-Bala (Jessie T. Usher) sendo socorrido pela Luz-Estrela (Erin Moriarty) após sofrer um infarto; Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Kimiko (Karen Fukuhara) fugindo enquanto são procurados pelo FBI e a revelação de que Becca Butcher (Shantel VanSanten), esposa de Billy Bruto (Karl Urban) está viva, sendo mãe do filho do Capitão Pátria (Antony Starr).

Em síntese, há muitos pontos a serem abordados no novo ano, que por si só devem movimentar a trama, sem mencionar que a situação de Profundo (Chace Crawford) não terminou das melhores, o que deve criar novas motivações a ele.

Como estas situações serão desenvolvidas?

Nova dinâmica dos episódios

Diferente da primeira temporada, o segundo ano da série não chegará de forma completa no dia 4 de setembro, mas apenas os três primeiros episódios chegarão nesta data.

Os outros cinco capítulos vão ser lançados semanalmente na plataforma de streaming, deixando os fãs ainda mais ansiosos para saber o desenrolar da trama.

Destino da Vought

Como vimos no episódio final da primeira temporada, Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue) acabou sendo morta em um contra-ataque de Billy Bruto, fazendo assim a Vought (empresa que financia e faz a imagem dos super-heróis) ficasse sem sua CEO e principal rosto.

Porém, em um trailer liberado durnate esta semana, vemos que Stan Edgar (Giancarlo Esposito), o grande fundador da Vought, assumiu de vez as rédeas da empresa e deve ter um papel similar ao de Stillwell anteriormente.

Missão secreta de Black Noir

Neste mesmo vídeo, um suspense foi levantado em relação ao personagem Black Noir (Nathan Mitchell), importante membro do grupo Os Sete (composto pelos maiores heróis da Vought), afinal, pudemos vê-lo agindo de forma sorrateira e sangrenta na Síria e matando diversos soldados, além de um personagem com poderes.

Qual será a sua grande missão no local? O que ele está buscando?

“Pensando em todos os personagens da segunda temporada, acho que provavelmente escreveram para ele ser o mais forte da segunda temporada, na minha opinião. O Black Noir é como uma grande força na segunda temporada. Colocá-lo contra os Caras, sem dúvida, resultará em muito sangue derramado”, declarou Antony Starr, o próprio Capitão-Pátria, em publicação da Entertainment Weekly.

Além disso, a verdadeira identidade de Black Noir é uma das grandes revelações da história dos quadrinhos e ainda pode se tornar uma reviravolta na série”, continuou ele.

Novos personagens

Assim como qualquer série, The Boys receberá adições em seu elenco nesta nova temporada, com o ator Goran Visnjic e a atriz Claudia Doumit, ambos da série Timeless, confirmados no elenco recorrente.

Visnjic assumirá o papel de Alistair Adana, descrito como “o líder carismático e sombrio de uma igreja misteriosa”, um personagem aparentemente novo para a série que não existe nos quadrinhosescritos por Garth Ennis e Darick Robertson.

Enquanto isso, Doumit interpretará a personagem Victoria Neuman, descrita como “uma jovem congressista prodigiosa”, outra personagem nova, mas cuja origem provavelmente deriva das tendências políticas dos quadrinhos na qual a mesma personagem apresenta.

Stormfront

Se temos uma personagem nova que merece destaque em sua apresentação, essa com certeza é Stormfront, que será interpretada por Aya Cash.

Nas HQs,Stormfront é um personagem masculino, sendo um produto do programa de heróis da Alemanha nazista que veio para a América em 1938 e foi o membro mais poderoso do grupo Payback. Suas habilidades são força sobre-humana, durabilidade, voo e a habilidade de soltar relâmpagos de sua boca.

“Ela entra na equipe dos Sete, presumivelmente como substituta do Translúcido ou Profundo, mas imediatamente desafia o Capitão Pátria tanto fisicamente quanto filosoficamente. Como consequência, ele deve se calibrar para lidar com alguém que não tenha medo imediato dele. Mas ele não é o único alvo dela dentro do grupo”, revelou a mesma matéria da Entertainment Weekly sobre a segunda temporada de The Boys na qual Starr fora entrevistado.

“Portanto, é possível que ela esteja trabalhando para Bruto, mas, novamente, as outras equipes de super-heróis também podem ter interesse em expor os Sete para fora da casinha”, completou.

Aya Cash entrará na segunda temporada de The Boys como a personagem Stormfront

Ainda maior que antes

Se tem algo que os fãs podem esperar da segunda temporada é que ela cresça exponencialmente em relação a primeira, ou seja, tudo ganhe uma escala ainda maior.

"Tivemos uma resposta muito positiva na primeira temporada e o grande da segunda é o desafio de torná-la ainda mais grandiosa. Queríamos entrar ainda mais nos personagens, conhecê-los ainda mais e podem se preparar, tem muita coisa doida vindo por aí", disse Antony Starr em entrevista na CCXP.

“Eric Kripke (criador do programa) quis que fosse algo grande, mais ação, sets maiores, tudo isso. Mas ele queria que cada personagem mergulhasse em seu passado. A série apenas mergulha mais fundo”, completou Karen Fukuhara, a Kimiko.

“É absolutamente louco. Vou colocar dessa maneira, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘Que diabos?’ Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e provavelmente não voltarei a fazê-lo desde então”, afirmou Jack Quaid, o Huggie, ao ComicBook.

Possíveis episódios revelados

Por fim, vamos trazer uma possível lista com os nomes dos episódios, além de quem seriam seus respectivos roteiristas, cuja revelação foi feita pelo site The Cinema Spot. Até este momento, não aconteceu uma confirmação da Amazon.

  • Butcher, Baker, Candlestick Maker – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Nothing Like It In The World – Escrito por: Michael Saltzman
  • Over The Hill With The Swords Of A Thousand Men – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Proper Preparation and Planning – Escrito por: Rebecca Sonnenshine
  • The Big Ride – Escrito por: Eric Kripke
  • The Bloody Doors Off – Escrito por: Anslem Richardson
  • We Gotta Go Now – Escrito por: Ellie Monahan
  • What I Know – Escrito por: Rebecca Sonnenshine

Glee, Homeland, Impuros... as novidades de julho da Amazon Prime
Os removidos de julho da Netflix que deixarão saudade
Séries para te fazer pirar como Dark





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico