Notícias às 15:00

The Circle Brasil tem segunda temporada confirmada

Divulgação

Fãs de reality show, uni-vos! A segunda temporada de The Circle Brasil foi confirmada!

A Netflix garantiu que teremos novos episódios da nossa atração queridinha e que serão gravados assim que a situação melhorar por conta da pandemia de coronavírus. 

Confira as principais estreias de abril na Netflix

Tudo indica que os novos participantes serão selecionados em breve, já que os das versões norte-americana e britânica já estão em fase de inscrição. 

O sucesso completo de The Circle Brasil também se deve por conta da apresentadora, Giovanna Ewbank, que brilhou no comando do programa e ganhou muitos elogios. 

Por conta disso, parece que a esposa de Bruno Gagliasso ainda continuará à frente do reality show. Agora é esperar para mais informações. Estamos ansiosos!

 

7 reality shows da Netflix para você maratonar na quarentena

 

Esquenta The Circle Brasil

Se você está com saudade da dinâmica do reality show brasileiro, você pode conferir as versões de outros países, caso você não tenha conferido. 

A dos Estados Unidos já estava disponível na Netflix antes mesmo de The Circle Brasil lançar e está tão divertido quanto, cheio de participantes polêmicos, muita treta e confusão.

Agora, o reality show com competidores da França também vem atraindo cada vez mais telespectadores e está sendo exibido na plataforma.

 

La Casa de Papel! Cinco perguntas que ficaram para próxima temporada
Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus
As teorias mais faladas na internet sobre o filme O Poço

Notícias Relacionadas