Notícias às 16:25

The Four Brasil muda de dia e horário na Record TV

Blad Meneghel/Record TV

O reality show The Four deixa as tardes de domingo e passa a ser exibido já nesta semana em novo dia e horário: às sextas-feiras, a partir das 22h30. No terceiro episódio da atração comandada por Xuxa Meneghel, quatro candidatos sobem ao palco do programa para tentar tirar uma das vagas dos quatro finalistas da competição até o momento, os chamados “The Four”: Alma Thomas, Jezreel, Jonh Bianchi e Victor Mota (perfis abaixo). Será que eles vão conseguir?

Coronavírus: Luiz Bacci apresentará informativo na Record TV
Record TV faz mudanças por conta do Coronavírus: ‘Programas podem ser cancelados’
Mulher de Justus cancela chá de bebê por conta do coronavírus
Novos desafiantes disputarão vagas no The Four Brasil

O The Four Brasil

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o reality show começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas.

Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Neste ano, uma novidade promete agitar a mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de toda a temporada, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.

Em suas redes sociais, o The Four, apresentado por Xuxa, tem contedo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Notícias Relacionadas