Notícias às 22:00

The Noite: Isadora Ribeiro relembra trabalhos na Rede Globo

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta terça-feira (28), Isadora Ribeiro será a convidada do The Noite, atração noturna do SBT, que vai ao ar a partir das 00h30. A atriz, que está há 30 anos no mundo artístico, atualmente está em cartaz com a peça Diário de Bordo, onde comenta sobre seus principais trabalhos na televisão.

No decorrer do talk show, o apresentador trará à tona alguns acontecimentos marcantes de sua carreira. O primeiro tema a ser abordado, foi a abertura da novela Tieta, que teve uma grande preparação para acontecer, por parte dela:

“Eu era muito jovem, não tinha feito nu ainda e tinha toda uma equipe… Fiquei uma semana sem dormir direito. Ainda bem que eu não tinha filho aquela época… Cheguei lá e, em vez de ficar de roupão, já cheguei no estúdio e tirei a roupa. Andava pra lá e pra cá. Dali dez minutos enjoarem e na hora da gravação não ficavam olhando”.

Ela também falará daa época em que posou para a Playboy e recordará: “fiz mais de uma, na verdade. Mas daquele jeito princesinha. Pagava bem, porque acho que eu era conhecida. Meu pai ficou sem falar comigo um ano”.

Por fim, ela citará a abertura do Fantástico, revista digital da Rede Globo, que vai ao ar todos os domingos. Segundo Isabel, este trabalho foi o que a lançou como uma celebridade para todo o mundo.

“O Brasil não me conhecia. Fiquei conhecida mesmo com a abertura do Fantástico… Aquilo foi um castigo. Eu tinha que ficar ali imersa quietinha, debaixo da água. Um gelo danado. Falei: ‘vocês poderiam aquecer essa água, colocar uma resistência’”, contou a modelo.

A pedido de Danilo, a convidada será convidada a refazer a cena em uma piscina de bolinhas e se divertirá ao lado do apresentador.

The Noite: Analice Nicolau cita atuação jornalística do SBT
Alok lança sucesso em parceria com Luan Santana, vem ver!
Danilo Gentili recebe cantor Zeeba no The Noite
Filme de Danilo Gentili tem pré-estreia com famosos

Notícias Relacionadas