Notícias às 23:00

The Noite: Marcão do Povo relembra primeiras profissões

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Durante o The Noite, que vai ao ar nesta segunda-feira (5), a partir das 0h30, no SBT, Danilo Gentili receberá Marcão do Povo. O jornalista, que tem conquistando uma grande quantidade de fãs, relembrará um pouco de suas primeiras experiências profissionais e citará momentos de muita dificuldade na vida pessoal.

Atualmente, no comando do Jornal Primeiro Impacto, do SBT, ao lado de Dudu Camargo, ele emocionará a todos quando revelar que já catou tomate na roça e passou por muitas dificuldades na infância, afinal, sua família sempre teve uma origem muito humilde.

“Fui catador de tomate na roça. Nossa família é muito humilde… Já fui vendedor de picolé, engraxate, jornaleiro, vendedor de plano funerário”, relembrou o profissional.

Conhecido como o Goiano do pé Rachado, ele, que está há um ano e sete meses na atração da emissora de Silvio Santos, falará das ameaças que já teria sofrido no passado, antes de vir para São Paulo.

“Já deram tiro na minha casa. Os caras passaram e meteram bala. Já jogaram coquetel molotov na porta da televisão em que eu trabalhava”, revelou o apresentador.

Por fim, ele comentará um pouco sobre os bordões que utiliza, os personagens que criou e finalizará dizendo que o segredo é a forma com que ele costuma lidar com a profissão:

“Faço o programa como se fosse o primeiro e o último.”

Tom Cavalcante e Whidersson jogam bola com Falcão
Danilo Gentili ironiza derrota do PT nas urnas
João Guilherme esbanja estilo com look incrível

Notícias Relacionadas