Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 20h50m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

The Noite: Titãs abrem o jogo sobre novo projeto da carreira

Doze Flores Amarelas é o nome do lançamento da banda

The Noite: Titãs abrem o jogo sobre novo projeto da carreira - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta terça-feira (13), vai ao ar, a partir da 0h30, mais um The Noite, atração noturna do SBT. O talk show, comandado por Danilo Gentili, terá como atração principal a banda Titãs. Os três integrantes, Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello conversarão com o apresentador sobre o novo projeto que lançarão.

A Ópera Rock que divulgarão receberá o nome de Doze Flores Amarelas. A novidade, demorou três anos para ser escrito e produzido. Vale ressaltar que esta será a primeira vez que o álbum conceitual foi escrito totalmente pelo grupo.

“A gente já fez muita coisa e isso era uma coisa que não tínhamos experimentado”, diz Britto. “Não tem uma fórmula de como se faz uma ópera rock. A gente também acabou inventando um formato”, completa Branco.

No decorrer do programa, eles ainda revelarão algumas características que tornarão o projeto ainda mais especial e diferenciado: “É legal porque é em um momento em que as pessoas arriscam muito pouco na música. Fizemos o contrário com 25 músicas. Sempre fomos conhecidos por fazer coisas ousadas. Se fazemos algo mediano não acontece nada”, afirma Tony.

Eles ainda relembrarão momentos da carreira, passagens por programas de televisão e dão palhinhas de sucessos como Sonífera Ilha e Flores.

Danilo Gentili recebe Felipe Araújo no The Noite
Ivete Sangalo dá show de alegria na abertura do Teleton 2018
Todo Seu: Ronnie Von receberá Danilo Gentili





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 19h44m - Flávia Ávila

Carlos Nascimento deixa o SBT após 14 anos de emissora

25/11/2020 | 20h40m - Michele Marreira

SBT do Bem lança campanha Vozes Que Importam



Instagram

Instagram

OFuxico