Notícias às 18:40

The Rock anuncia própria marca de tequila

Reprodução/Instagram

Dwayne 'The Rock' Johnson está lançando sua própria marca de tequila. O ator de 47 anos e ex-lutador anunciou no Instagram sua nova marca chamada Teremana Tequila, indicando que seus fãs poderão comprar a bebida no primeiro trimestre de 2020.

Ao publicar uma foto dele ao lado da equipe da destilaria, ele escreveu:

"O nome é oficial: Senhoras e senhores, com orgulho apresento TEREMANA TEQUILA. TERA está destinada a representar 'Terre', que significa a terra, e MANA é nosso poderoso Espírito polinésio que nos guia. Espírito da terra. (Sic)", explicou.

O ator de 'Velozes e Furiosos' continuou explicando o processo de fazer a bebida e disse que os planos para sua própria marca estavam em processo 'há anos'.

"Nosso objetivo é criar uma tequila da melhor qualidade e sabor, mas feita da maneira certa, artesanal. Uma pequena tequila, feita à mão do nosso agave azul Teremana, que amadurece nas montanhas de Jalisco", contou.

"Depois de anos de trabalho duro, essa bênção é realmente um sonho tornando-se realidade, mas é apenas o começo e há muito trabalho a fazer. Estou comprometido com minha equipe para fornecer a melhor tequila, porque a qualidade e o legado deles são o que mais importa", justificou.

Notícias Relacionadas