Notícias às 02:00

The Rock aparece com machucado e ‘prova’ o próprio sangue

Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, apareceu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26), com um corte no rosto e explicou, no vídeo, que o pequeno acidente aconteceu em sua academia particular enquanto carregava correntes, mas se recusou a interromper o exercício.

Porém, enquanto filmava, ele passou o dedo no sangue que havia escorrido de sua têmpora esquerda e descreveu o gosto. Peculiar, não?

The Rock arranca portão com as próprias mãos

"Posso confirmar que tem gosto de [tequila] Teremana, calos e molho picante premoano (preto e samoano)", disse ele.

Na legenda, o ator usou o incidente para um discurso motivacional.

"Não estamos fazendo brincadeirinhas e não estamos recitando cantigas de ninar — se chama #IronParadise (Paraíso de Ferro, em tradução livre) por um motivo, e as coisas ficam extremamente intensas", iniciou.

"Estava arremessando correntes de 22kg para um drop set até falhar. Às vezes você se enrola e precisa de pontos. Prove do seu próprio sangue, continue malhando e faça os curativos mais tarde — regras da casa", afirmou.

Ao final, o famoso desejou uma boa semana para todos e brincou. "Deixe as coisas leves e se divirta um pouco, mas rale como um desgraçado".

Dwayne Johnson se machuca durante treino em academia particular

Presentão

 

Você acha que Dwayne Johnson, o The Rock, não tem fãs mais velhos? Isso é porque você conhece a avó Grover, que completou 101 anos nesta semana. Ela é fã de carteirinha do ator e ele, com toda sua simpatia, retribui o carinho.

Desta vez, The Rock a presenteou com duas garrafas de sua marca de tequila, Teremana, por celebrar os 101 anos dela.

"Feliz e lindo aniversário 101 para a avó Grover! Bom ver que recebeu meu presente de garrafas Teremana e o cartão que te escrevi! Lembre-se de bebericar, vó, e não é hora de tomar shots. O mais feliz dos aniversários. Que vida maravilhosa e abençoada. Aproveite sua 'mana', Marie!", escreveu.

Milhões! Quanto os famosos cobram por um post no Instagram?

Vale lembrar que o carinho entre eles é antigo. Em 2019, The Rock mandou um vídeo em que ele aparece cantando Parabéns para avó Grover, na data que ela comemorou 100 anos.

The Rock presenteia fã com garrafas de tequila

Confira em @therock.

Notícias Relacionadas