Notícias às 02:00

The Rock arranca portão com as próprias mãos

Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson, o The Rock, virou assunto recentemente ao contar que arrancou o portão de sua mansão com as próprias mãos!

Acontece que o portão quebrou e emperrou. The Rock tinha horário para se apresentar em um compromisso e não pensou duas vezes ao ‘ir para cima’ do portão.

"Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar. Nós tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Eu tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez", começou contando.

The Rock explicou que ligou para algumas pessoas para ir consertá-lo, mas que "não tinha como esperar 45 minutos"

"A essa altura, eu tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho. Então eu fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam "incrédulos e igualmente assustados" com a forma como eu o arranquei. Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro".

Dwayne Johnson detona postura de Donald Trump: 'Cadê você?'

Postagem de The Rock nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Notícias Relacionadas