Imprimir

Notícias

16/10/2020 | 07h25m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

The Voice Brasil 2020 tem estreia com rostos conhecidos e abraço à distância

Confira a primeira noite de apresentações

The Voice Brasil 2020 tem estreia com rostos conhecidos e abraço à distância - Reprodução TV Globo

E começou mais uma edição do The Voice Brasil!  Nesta quinta-feira (15), o programa que pretende revelar talentos da música brasileira, contou com a apresentação de 11 candidatos, que se esforçaram ao máximo para tentar virar as cadeiras dos jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Este ano a edição é diferenciada, devido a pandemia do coronavírus. A plateia é virtual, as cadeiras dos técnicos têm uma proteção de acrílico nas laterais e eles também não podem ter contato físico com os participantes. Os parentes dos cantores acompanham as apresentações on line e não estão mais presentes fisicamente ao lado de Thiago Leifert.

Plateia virtual

Famílias acompanham on line

Espontâneo como sempre, Carlinhos Brown aprontou mais uma das suas. Como não podem ter contato físico o baiano criou o abraço à distância para dar em cada um dos concorrentes que o escolhiam como técnico.

Abraço à distância

O primeiro a se apresentar foi um conhecido: Tibí. Ele fazia parte da banda Jams, que ficou em segundo lugar no Superstar de 2014. Na sequência outra ‘profissional’: Fabiana Santos, ex-integrante da Banda Magníficos. Teve ainda Mayra Rodrigues, que já participou do The Voice Kids. Outro destaque foi o carioca Izrra, que teve um vídeo seu viralizado quando apareceu cantando dentro do metrô.

No final do programa, os quatro técnicos fizeram uma apresentação especial cantando Palco, sucesso de Gilbeto Gil.

Show dos quatro técnicos

Resumo da noite

Só um candidato não teve as cadeiras viradas pelos técnicos. Os 10 aprovados ficaram assim distribuídos nos times:

Time Brown: 03

Time Iza: 02

Time Teló: 02

Time Lulu: 03

Na próxima terça-feira (20) acontece mais uma audição às cegas do The Voice Brasil 2020.

Pódio

Para entrar no clima do novo ano do reality show, nós do OFuxico relembramos todos os vencedores das edições anteriores.

Confira:

Campeão do The Voice Kids vai operar as cordas vocais
The Voice Brasil terá plateia virtual e volta de Brown. Saiba mais sobre o reality!

Ellen Oléria (2012)

A primeira grande vencedora da atração da TV Globo foi Ellen Oléria, que já nas audições à cega mostrou ao que veio ao fazer as quatro cadeiras virarem enquanto cantava Zumbi, de Jorge Bem Jor.

Pertencente ao time Carlinhos Brown, ela foi escolhida para ir à disputa popular cantando Anunciação, de Alceu Valença, vencendo após conquistar 39% do total de votos do público.

Sam Alves (2013)

Sam Alves foi o segundo a conquistar o título após não passar das audições às cegas no The Voice original, nos Estados Unidos.

Do time de Claudia Leitte, impressionou ao cantar Hallelujah, de Leonard Cohen, primeiro em português e depois em inglês, tendo 43% dos votos.

Danilo Reis e Rafael (2014)

A terceira edição do The Voice Brasil inovou ao ter uma dupla como grande vencedora, compondo ela os cantores Danilo Reis e Rafael.

Também com 43% dos votos, os artistas conquistaram o título com a ajuda do técnico Lulu Santos, que os roubou do Time Daniel com a ferramenta “Peguei” após eles perderem a fase de Batalhas contra a também dupla Vitor e Vanuti.

Renato Vianna (2015)

A estreia de Michel Teló na atração foi um início de vitórias do sertanejo como técnico, a começar pelo cantor Renato Vianna.

Superando seus antecessores, ele ganhou a final com 56% dos votos, conquistando a todos com sua bela voz enquanto cantou Por Enquanto, canção escrita por Renato Russo e eternizado por Cássia Eller.

Mylena Jardim (2016)

Segunda mulher desde Ellen Oléria a ganhar o programa, Mylena Jardim ganhou a final cantando Say Say Say com Danilo Franco e cantando solo Carnavália, além de homenagear George Michael em dueto com Anna Akisue.

A noite então encerrou com ela cantando Olhos Coloridos, a mesma que a permitiu entrar no programa nas Audições às Cegas no Time Claudia Leitte. Sua entrada no Time Teló se deu após ele “roubá-la” na fase Remix.

Samantha Ayara (2017)

Com apenas 20 anos na época em que participou do programa, Samantha Ayara foi a vencedora mais jovem a vencer a atração até este momento.

Mostrando que não devemos desistir, ela havia participado em 2016 das Audições às Cegas, mas nenhuma cadeira virou à ela, conquistando a jurada Ivete Sangalo no ano seguinte.

Porém, na reta final ela foi mais uma dos participantes a ser roubada por Michel Teló, levando a vitória na final com a canção Who You Are de Jessie J.

Léo Pain (2018)

Se tem um vencedor do The Voice Brasil com uma passagem estável pela atração, essa pessoa é Léo Pain, que durante a atração sempre teve mais de 50% dos votos do público em suas várias fases.

Com estilo sertanejo bastante ressaltado, entrou no programa no Time Michel Teló com Dormi na Praça, da dupla Bruno e Marrone. Já na final, conquistou 50,01% dos votos ao cantar Adoro Amar Você, de Daniel, e Outra Vez, de Roberto Carlos.

Tony Gordon (2019)

O mais recente vencedor do The Voice Brasil é Tony Gordon, artista com amis de 30 anos de carreira e o vencedor com uma das menores porcentagens até então: 36,62%.

Mais um que virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, Tony incialmente do Time Iza, que estreava na atração, mas após perder a rodada de Batalhas, foi para o Time Teló, que se consagrou pentacampeão.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h47m - Flávia Ávila

IZA 'biscoita' em clique poderoso renovando o bronze

29/10/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

29/10/2020 | 01h00m - Raphael Araujo

Irmãs Galvão farão live com associação de Alzheimer



Instagram

Instagram

OFuxico