Imprimir

Notícias

05/01/2020 | 14h14m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação

The Voice Kids estreia 5º edição agitada nas redes sociais

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria chegaram ainda mais animados em mais uma temporada

The Voice Kids estreia 5º edição agitada nas redes sociais - Victor Pollak/Globo/Divulgação

Depois da temporada do Popstar, neste domingo (5), a Rede Globo retorna com mais uma edição do The Voice Kids pronta para encontrar a mais nova jovem voz da música brasileira. E o programa promete, como sempre, apresentações surpreendentes e muita fofura.

Os jurados seguem os mesmo já bem conhecidos pelo público: Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria. “Acho que cinco programas já nos trazem uma maturidade, e o melhor de tudo, as crianças estão cada dia mais soltas, cada dia mais cantando, já vêm com a sua história já, tudo ali, direitinho, preparados para encantar mais ainda o público nos dias de domingo”, declarou Brown para o Gshow.

Logo na primeira apresentação, o fofo Vinne Ramos, de nove anos, levantou o público com Fui Fiel, de Gusttavo Lima, e diretamente de Manaus, no Amazonas, conseguiu virar as três cadeiras, escolhendo as irmãs sertanejas e sendo o primeiro integrante do time da dupla.

Lodo depois foi a vez de Claudia Leitte conhecer a criança que seria a sua primeira participante. Analu Sampaio, de 11 anos, cantou Madalena, muito conhecida na voz de Elis Regina, e foi assim que a pequena baiana encantou a galera com a sua postura alegre no palco.

Diretamente do Acre, Loren Medeiros, também de 11 anos, fez uma escolha clássica ao apresentar João e Maria, de Chico Buarque, garantindo o seu lugar na competição e no time de Carlinhos Brown.

No Twitter, a hashtag The Voice Kids chegou a posição de número um nos trending topic's rapidamente.

Confira as reações dos internautas: 





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico