Imprimir

Notícias

07/01/2019 | 16h32m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/João Miguel Júnior/TV Globo

The Voice Kids: Saiba tudo o que rolou na estreia do programa

Primeiro dia de audições às cegas surpreendeu os técnicos

The Voice Kids: Saiba tudo o que rolou na estreia do programa - Divulgação/João Miguel Júnior/TV Globo

No último domingo (6), aconteceu a estreia da quarta temporada do The Voice Kids, da Rede Globo.

Logo no primeiro dia de audições às cegas, os técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Simone e Simaria foram surpreendidos com muita fofura e emoção.

Ao todo, 14 participantes subiram no palco do programa e 12 seguiram para a próxima fase da competição.

Conheça os participantes do The Voice Kids!

Lucas e Vinicus

Lucas e Vinícius

Os irmãos gêmeos de 11 anos subiram ao palco ao som de Rapariga Não, de João Neto e Frederico com participação de Simone e Simaria.

 Os mineiros começaram a cantar aos quatro anos de idade imitando duplas sertanejas.

Atualmente, eles cantam em Igrejas, escolas e eventos. O avô paterno é o maior incentivador da dupla e andava pelas ruas pedindo que todos escutassem os netos. Foi assim que eles começaram a se apresentar.

A dupla virou todas as cadeiras e escolheu Simone & Simaria como técnicas.

Malu Casanova

Malu Casanova

A carioca de 13 anos se apresentou ao som de If I Ain’t Got You, de Alicia Keys, e virou a cadeira de Carlinhos Brown.

Com quatro anos, Malu brincava de fazer música com tudo o que aparecia em sua frente: livros, brinquedos, etc. Começou a fazer aula de violão após um sorteio, quando ganhou uma bolsa para aprender o instrumento em uma escola de música.

Em 2016, Malu começou a fazer aulas de canto e em 2017 começou a postar vídeos cantando na internet.

Manuela Lopez

Manuela Lopez

Com 14 anos, a paulista subiu ao palco com a música Se Eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil, virou as três cadeiras e escolheu entrar no time de Carlinhos Brown.

O interesse pela música começou incentivada pelos pais, que são músicos. Começou a cantar aos cinco anos, mas apenas com 12 começou a ter aulas de canto, violão, coral e teoria musical.

Tita Stoll

Tita Stoll

A paulista de nove anos levou o clássico I Want To Break Free, do Queen, ao palco do The Voice Kids e escolheu Claudia Leitte como técnica.

Tita cresceu em uma família musical e, aos seis anos, se matriculou em um curso de teatro musical. Mais tarde atuou em diversos musicais como Peter Pan, Bela Adormecida, A Bela e a Fera e Mágico de Oz.

Carol Roberto

Carol Roberto

Nascida na capital paulista, Carol, de 13 anos, se envolveu no meio artístico aos quatro anos, quando começou a fazer ballet.

Com sete anos, seu pai a colocou para cantar na Igreja e desde então não larga mais a música.

No palco do programa, Carol se apresentou com a música Agua de Beber, de Tom Jobim, e escolheu Carlinhos Brown como técnico.

Maria Clara Nery

Maria Clara Nery

A menina de nove anos escolheu a música Sentimentos São, tema do filme A Bela e a Fera e colocou Brown e Claudia Leitte para dançar.

Curitibana, Maria Clara cresceu em uma família artística. Seu pai era músico e sua avó cantora de rádio.

Todos os técnicos viraram suas cadeiras, mas ela escolheu entrar para o time de Claudia Leitte.

Esthela Martins

Esthela Martins

De Itatinga, São Paulo, a menina de dez anos mostrou que tem o sertanejo na veia e se apresentou com a música Rainha do Rodeio, fazendo com que a dupla Simone & Simaria apertasse o botão.

Quando crescer, ela quer ser cantora e veterinária, pois ama os animais. Esthela conta que a família e os amigos sempre a incentivaram a cantar nas festas e nas cavalgadas da região.

João Napoli

João Napoli

De Florianópolis, o menino de 12 anos, virou as três cadeiras com a eletrizante Saideira, mas optou por Claudia Leitte como técnica.

O garoto começou a cantar com cinco anos nos almoços de família, pois seu primo levava o violão para eles cantarem juntos.

Raylla Araújo

Raylla Araújo

Com 13 anos, a menina de Presidente Figueiredo, no Amazonas, virou as três cadeiras com a música Por Enquanto, de Renato Russo, mas escolheu entrar para o time de Brown.

Aos oito anos, ela começou a cantar na Igreja e no ano seguinte fez sua primeira composição.

Bia Abraão

Bia Abraão

A paulista de dez anos escolheu a música Oração para sua apresentação e encantou todos os técnicos, mas foi a dupla Simone & Simaria que passa a contar com a menina em seu time.

Começou a cantar com cinco anos na Igreja e diz que a música é tudo em sua vida, pois a tranquiliza e a faz viajar.

Luísa Ferrari

Luísa Ferrari

De Itapetininga, São Paulo, a menina de nove anos subiu ao palco da atração com a música Fica Tudo Bem e fez Carlinhos Brown virar sua cadeira.

Luísa começou a cantar com apenas dois anos, imitando os vídeos da cantora britânica Adele.

E apesar da pouca idade, ela já é uma criança famosa por cantar na internet. Atualmente, já são mais de 30 mil seguidores no Instagram.

Jeremias Reis

Jeremias Reis

O participante de 11 anos virou todas as cadeiras com a música Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha, e arrancou elogios de todos os técnicos, mas Simone & Simaria foram as escolhidas pelo capixaba.

Aos cinco anos, ele começou a imitar a mãe que cantava na Igreja e aos seis entrou para o Projeto Legal, uma atividade social onde participa até hoje e faz aulas de música.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico